Marcos Pavan Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Fire Blade foi deu certinho... Minha sugestão: Red Pepper (Pimenta vermelha) E também o nome da isca daquela 'isquinha ruim'... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 happiness - felicidade, prazer, alegria. É oque este barco vai propiciar aos que nele forem pescar. Achei legal Mas tem algumas sugestões muito boas ai. Valeu galera Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 as minhas estao ganhando ! Ja decidi qual isca eu quero doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Coral Shark: Coral pelas cores, e tubarão pela beleza e hidrodinâmica ::tudo:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Galera, nos estamos no Brasil, acho que nomes em portugues fica melhor, por isso eu estou em primeiro hehehehehehehehe praia:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 O negocio e porque eu nao tenho o "C" com cidilha no meu computador, ::medo:: KKKKK o Acu-lá foi boa :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tucuna Kong Amazon crude= amazonia bruta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 put@ merda o meu é mais simples e muito melhor que o resto kkkkkkk o povo querendo por nome de cobra no barcoo.... kkkkkk poe "rip hallowin do bucho branco"!!! kkkkkkkk eu ja ganhei, desistammm..... aliás comecem a dar sugestoes de uma isca top ai pra mim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 "Zé" puro e simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moura Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 FIREHUNTER - caçador de fogo WATER REAPER - ceifador das águas (ceifar = cortar) APACHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Felipe Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Que tal Bull? E se a cor predominante for preta: Black Bull. E se a cor predominante for vermelha: Red Bull. :gorfei: Abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Galera, nos estamos no Brasil, acho que nomes em portugues fica melhor, por isso eu estou em primeiro hehehehehehehehe praia:: ::evil:: Concordo com vc Carocinho 100%.... mestre:: Para a grande maioria o nome vai ficar um ponto de ???????????????????????! abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Opa tenho + um Pirarara, por causa das cores. Ou Pirarara Boat joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Não sendo: “TITANIC”, “BARQUINHO DE PAPEL” ou “PSDB”... Pode ser qualquer um. Esses costumam afundar!. rsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 JG Poderia colocar a foto do modelo do barco? Olá, boa noite Segue o link: http://bassboat.30mm.com.br/bass-boat-barcos.html Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ola !! JGPARREIRAS Parabens pelo barco ! joia::: Coloque nome de MULHER da sorte ex: Esposa, Filha, Mãe, Avó, Namorada, Noiva etc. etc. etc. Os grandes barcos levam nome de mulher. Você não vai se arrepender !!! Aposte nisso !!! Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Valeu Simões, muito obrigado. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ou pelo tamanho da barriga do dono, kkkkkkkkkkkkk Boa, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 PENSEI MAIS UM SE O BARCO TIVER TIPO UMA FAIXA PRETA PODE CHAMAR BLACK LABEL E SE A FAIXA FOR VERMELHA, RED LABEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 KKKKKK, boa Léo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Muito boa Felipe; VAleu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Olá Beto; Pelo tanto que já tomei(e tomo) do Red, ele merece mesmo uma homenagem. Gostei da tua bandeira!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Legal Pavan, gostei!! Contabilizado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Já fiz as minhas sugestões, mas ... Em outro fórum, algum tempo atrás, alguém postou um pedido de sugestão de nome para o barco novo. Não lembro mais qual foi a escolha, mas nunca esqueci uma sugestão que deram: “Patada de Siri”. Fica aqui como uma curiosidade, pois o nome deve ser, acredito, aquele que representar o sonho que Você está realizando com a aquisição e futuro uso do barco. “Tai”... até pode ser: “Sonho Meu” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tucuna Fogo ou Tucuna de Fogo Pinima Tucunaçu Se preferir os estrangeirismos: Fire Fish TomFish Raptor Blue Tucuna, ou Tucuna Blue (com base na foto do seu avatar) acho que tá bom. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.