LucasPupim Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Legal Pavan, gostei!! Contabilizado. Abraço Pô e os meus?? chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 vai duas sugestões... ZADEN...DEUSA DA PESCA DA IBÉRIA EBISU......o deus da sinceridade. Representa honestidade e trabalho. Ele é o protetor dos pescadores, navegantes e comerciantes. Geralmente é representado na figura do pescador, pois sempre está com a cumbuca e uma vara de pescar. Dizem que Ebisu não dá o peixe, mas ensina pescar. Ter sua figura em casa ou no estabelecimento comercial garante sucesso nos negócios. http://pt.wikipedia.org/wiki/Sete_Deuses_da_Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 JG, se você acontecer para ter uma mulher, ela vai se tornar uma viúva logo real, agora com sua barco assim; como sobre................... poção meu viúva desejo meu viúva pesadelo meu viúva (gosta esso) maldição meu viúva magia meu viúva Ou febre amarela.... víbora amarela.... aranha amarela ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Legal Fernando; Muito obrigado. Anotada a sugestão. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 KKKKKK, valeu Allen. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 VAleu Fábio, muito obrigado. Anotadas as sugestões. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Legal cara, sorte nunca é demais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Pode fechar e escolher a isca UAI BOAT sem duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Vida Bandida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Bruto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Vários nomes legais , deixo minha contribuicao : MALAGUETA Abraco e boa sorte com o barco novo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmer Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Como estava olhando também não poderia deixar de dar os meus pitacos huahua segue aí algumas sugestões também: VIRGULINO BOAT; PAPA LÉGUAS BOAT; CARCARÁ BOAT; GARRA NEGRA; PITACOS BOAT; MINEIRINHOS BOAT; Depois trago mais algumas sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 EREBUS vide o grande clássico APOCALIPSE NOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Moçada, estamos anotando todas. Muito obrigado pela contribuição. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Viper BloodBoat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Mineiro ou algo do genero- Por causa da bandeira de MS Coringa das Aguas ou algo do genero- Pois sempre "mata" ou resolve os probelmas e o coringa das cartas tem as cores - Vermelha, Preta e Branca Mickey - Por causa das cores Alemao - Pois eh "vermelho" Fogueira de agua ou Fogueira em "Alto mar" - Coloca umas faixas e fogo ( fica toooop ) Baralho - Tem as cores do baralho, e quando tudo está perdido pode ter uma carta nas mangas ! hehe . Nesse caso voce colocar uns simbolos ( Zap, Copas, Ais... ) no barco ia ficar bacana Acu - Pois alem de "maior" ou superior , mais veloz... tem as cores do tucunaré acu! haha Depois vou postar outros... Abraco Oi Caroçinho :amigo: ,mostra aí uma foto do tucunaré ACU ::fish2 , não conheço esta espécie Naonao:: ,mas o nome vai ficar bonito anjo:: ,que tal ver ele passando e dizer ::tudo:: , vejam o ACU-LÁ :gorfei: . kkkkkk...adorei...Me ACU-da... :gorfei: :gorfei: ...mas segue minha sugestão...Tikara = Força em Japonês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Tudo fraco... Pra mim, o melhor é UAI BOAT. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esse é o melhor!! Disparado!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 JG PARREIRA o ACU la foi o melhor! kkkkkkkkkkk Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Se no trabalho temos o "Ossos do Ofício" na pesca e no lazer teremos... "Ócio do Ofício" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 pra encerrar o concurso me ajudem a escolher a isca!! o nome sera " PODEROSO CHEFÃO"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 TucunaHunter - Caçador de tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 TucunaHunter - Caçador de tucunasOpa esse ai eu j falei bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 PENSEI MAIS UM SE O BARCO TIVER TIPO UMA FAIXA PRETA PODE CHAMAR BLACK LABEL E SE A FAIXA FOR VERMELHA, RED LABEL Opa!!!! Esse aí já tem dono. rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Muito legal esse daí!! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 que tal " EBENEZER " ( ate aqui nos ajudou o senhor " ) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.