Marquinhos Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Pessoal, Se vão ganhar eu não sei, mas que o Adhemar e o Ferreira estão indo preparado não é brincadeira. Segue alguns itens importantes que estarão no barco deles no dia do encontro. Desfibrilador Fraldão Geriátrico Fita para prender a dentadura Dentadura extra no copo claro! Aparelho de surdez Aparelho de pressão Vacina contra gripe Cartilha do IDOSO E Claro, como vão os dois e se rolar um clima precisam disso Aviso a todos os participantes: RESPEITEM OS MAIS VELHOS !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Hehehehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 hahahahah :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 pffffffffffffffffffffffffffffffffff! :lol: :lol: faltou o piniquinho caso acabem as fraldas! :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Hahahahahahahahahahahahahahahhahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 KKKKKKKKKKKKK, muito boa.... Para uma perfeita conservação da dentadura reserva das crianças, aconselho preencher o copo com whisky ao invés de água....kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Isso tudo e para socorrer os amigos carecas. agora ta faltando o kit do barco do bigão com o marquinho oleo de peroba pra luztrar a careca Peruca para proteger do sol ou fechamento do aeroporto de mosquito cinta para que a barriga não atrapalhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Adhemar, óleo de Peroba e Peruca não se usa mais. Talves deviam ser usados na sua época, 1910. Agora existe um vestuário chamado boné, que substitui a peruca para proteger do sol. E uma invenção chamado protetor solar - popularmente conhecido como Sun Down. Que é usado para proteger do sol Também. Já tem Anos que não se utiliza óleo de peroba e peruca. Eu sei que é dificil largar as manias dos primeiros anos deste século! MAs você precisa se atualizar! hehehehehehehehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Adhemar, óleo de Peroba e Peruca não se usa mais. Talves deviam ser usados na sua época, 1910. Agora existe um vestuário chamado boné, que substitui a peruca para proteger do sol. E uma invenção chamado protetor solar - popularmente conhecido como Sun Down. Que é usado para proteger do sol Também. Já tem Anos que não se utiliza óleo de peroba e peruca. Eu sei que é dificil largar as manias dos primeiros anos deste século! MAs você precisa se atualizar! hehehehehehehehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: poxa e o elixir para crecer cabelo. ta cheio de novidades para salvar careca em, e tem produto para queimar gordura mal localisada tambem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.