Paulo Silva Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Essa ai vai dar certo lá pra SIRN :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 A rapala tem vários modelos de iscas assim !!! Acho mto legais ... para uma decoracao sei la ! Da hora rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Pra decorar sao muito bonitas mesmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Onde posso compra uma dessa pra fazer uma decoracao???? podem me ajudar??? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Essas ae sao feitas pra pegar as Piraíbas do Araguaia diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Ao essas ai sim hein...hahah Elas nadam mesmo ou é só de decoração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Praticamente uma banana boat kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Praticamente uma banana boat kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Junho 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Boa Banana boat :gorfei: São apenas ornamentais, não sei se estão à venda, vou contatar um representante para confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Julho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Contatei um representante da Rapala fui informado que a “ISCONA” esta disponível por encomenda joia::: , salvo engano R$ 179,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Utilizada para a pesca de baleias com isca artificial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Utilizada para a pesca de baleias com isca artificial! ri alto aqui. huahuahahhahua abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Gostei pra colocar na arvore de Natal fica Joia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Boa deve ser a vara que arremessa essa isca...kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Filgueiras Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Já tinha visto essa Rapala "tamanho família". Deve ficar ótima enfeitando a sala. rsrs. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.