JCKruel Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Companheiros, E a Ideli saiu como chegou: de mansinho! Que eu saiba pouco (ou nada) fez por nós da pesca amadora. Agora entra o Luis Sérgio (ex Ministro do Ministério das Relações Institucionais)... Não sei porque tenho a convicção de que ele fará mais do ela. Afinal, qualquer coisa que faça será melhor do que o nada. E o País continua sem ordenamento pesqueiro desde setembro de 2.009! E ela? Ela vai para o Ministério das Relações Institucionais... Não sei o que o governo Dilma ganhará com esta troca, mas espero que pelo menos no Ministério da Pesca o Luis Sérgio se dê melhor que a Ideli. abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Kruel, isso tá mais pra MISTÉRIO DA PESCA do que para ministerio. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Kruel, vi a notícia desta estranha permuta no rádio, voltando do trabalho, e me veio o seguinte: O PT parece usar o Ministério da Pesca como um "Ministério Freezer" Frio:: : Colocam nele o que não deve ser usado agora... mas que também não pode ser perdido... É por essas e por outras que suspeito que nossas autoridades não saibam nem o que significa "pesca esportiva"... oloko:: Para mim está claro que tal ministério só serve mesmo para alocar a "companheirada" que não pode ficar sem emprego! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Kruel, vi a notícia desta estranha permuta no rádio, voltando do trabalho, e me veio o seguinte: O PT parece usar o Ministério da Pesca como um "Ministério Freezer" Frio:: : Colocam nele o que não deve ser usado agora... mas que também não pode ser perdido... É por essas e por outras que suspeito que nossas autoridades não saibam nem o que significa "pesca esportiva"... oloko:: Para mim está claro que tal ministério só serve mesmo para alocar a "companheirada" que não pode ficar sem emprego! Qdo criaram o M. da Pesca, imaginei que seria péssimo para a pesca esportiva e ótimo para os pescadores profissionais. Depois, com o encontro sobre pesca esportiva em vários estados brasileiros, pensei que o supracitado Ministério ajudaria no desenvolvimento da pesca esportiva... Agora, minha opinião é semelhante a do amigo Estevão. Só serve para trocar favores, dar emprego a esta cambada de políticos nojentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Esse e o nosso BRASIL ! ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Na posse o Ilustre Ministro já disse ser pescador desde pequeno. Será mais um matador? rsrsrsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.