Ari Batista Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Opa ! Trabalho com turismo nacional e internacional há mais de 20 anos. Nos últimos 10 anos trabalho também com turismo para pesca esportiva com uma interrupção ou outra ao longo do tempo. . Morei no interior de SP, em Olímpia, onde passei a infância e adolescência pescando, caçando. Meus respeitos e grande abraço a todos / Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Seja bem vindo Chumbo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Seja muito Bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Muito bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Seja bem vindo Chumbo ::bemvindo::-------------------------------------------------------------------------------------Fernandão, não poderia ter alegria maior do que ter você como o primeiro a me recepcionar. Você pincha rápido mesmo. Me lembro do bordão que você criou para seu intrépido bólido aquático : " Seis metros de alegria e 25hp de emoção! ". Já se passaram 30 anos da nossa última pescaria... Grande abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Kid, agradeço à sua muito especial atenção nesta segunda imediata resposta que me envia. Eu consegui publicar minha imagem avatar bem como consegui que o sistema aqui aceitasse minha postagem. Só que a imagem ainda não apareceu. Isto leva mesmo um tempo ? eis o link: http://s1212.photobucket.com/albums/cc4 ... rizons.jpg Baitabraço Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Seja muito Bem vindo pescador Aeeeee gaaaroto !!!! Agradeço às boas vindas. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Muito bem vindo pescador! eeeeeeeeeeeeita peixão bonito. Briga boa & habilidade certamente. Parabéns ! Indo de São Paulo para Minas Gerais eu sempre passo pela ponte no Rio Pardo. Belo rio, neste local ele forma uma varzea muito grande e bonita. Ainda é possível pescar nele nas proximidades da sua cidade? Carinha, agradeço as boas vindas e grande abraço pra vc. Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Seja bem vindo !Nuuuuuuuuuooooooooooossssssssaaaaaaaaaa !!!!!! Monstrengo de tucuna meu !!!! Parabéns ! Onde foi ? Só assim pra recarregar as baterias e encarar cálculo 1,2,3 e 4 na facu, não é ? hehehehee Força aí !!!!Agradeço às boas vindas. Grande abraço Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Seja bem vindo ao forum Ari, mas 10 anos trabalhando com turismo de pesca esportiva e não tem tempo pra pescar...ai se essa fosse a profissão de 10% dos pescadores desse forum os outros 90% ja teriam mudado de profissão tambem ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Seja bem vindo ao forum Ari, mas 10 anos trabalhando com turismo de pesca esportiva e não tem tempo pra pescar...ai se essa fosse a profissão de 10% dos pescadores desse forum os outros 90% ja teriam mudado de profissão tambem ::fishing Boooooooooooaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!! :gorfei: Vontade e muita nunca faltou. Mas percebo que estou prestes a começar a tirar o atrazo.... Me aguarde !!! :gorfei: Valeu amigo / abs / Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Seja bem vindo!!! Leo, ser biólogo e pescador deve se duplamente prazeiroso tanto quando biólogo tanto como pescador! Gosto muito da sua profissão. Eu muito cedo , curioso, ao pegar um piauzão ou uma corvina, não me lembro, e ver que tinha um tréko vivo feio pra daná gruadado na guelra do peixe fui logo pesquisar. Aprendi e não me esqueci que tratava-se de um crustáceo braquiuro da classe dos urodelos, o chamado carrapato de peixe. Isto de fato nunca me serviu pra nada mas não me esqueço :-) Grande abraço, Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Eita !!! agradeço às boas vindas. Grande abraço e estamos aqui à dispo em sampa. Valeu / Abs / Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Ari, seja bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Ari, seja bem vindo a este fórum! Maravilha Bravel, agradeço à sua especial atenção. Estamos aí ! Grande abraço !! / Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Bem vindo a turma joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Bem vindo a turma joia::: joia::: joia:::Oooooooooooopa! Agradeço à atenção meu amigo ! Estamos aqui em sampa à disposição. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Boas vindas Ari Batista... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Boas vindas Ari Batista... ::bemvindo:: Jean, amigo, agradeço às boas vindas! Aproveitando, vc tem pescado no lago de furnas? Os tucunas, afinal, proliferaram por lá ou meio uma população "mais ou menos" ? bração, Ari precisando de algo em Sampa e estiver ao meu alcance é só dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.