Bravel Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Olá amigos, Gostaria de alertá-los que o vendedor Lucas (LUCASISAIAS, Inhumas Goias, que vende no Mercado Livre) não está agindo de boa fé. Ele realiza vários e contínuos anúncios de leilões e vendas de carretilhas para pesca, entretanto não possui o produto para entrega. Aconteceu comigo, que arrematei duas carretilhas anunciadas por ele, paguei (apenas uma a outra eu pedi sedex a cobrar) por meio do mercado pago, e agora o vendedor me diz que não tem o produto. Entrei em contato com o vendedor, que me prometeu devolver o dinheiro que eu paguei via Mercado Pago, desde que eu o qualificasse positivamente no ML, a fim de que este liberasse o dinheiro do Mercado pago a ele. Ocorre que o vendedor me enviou um e-mail dizendo que já havia feito o depósito dos valores pagos por mim, e solicitou-me que o qualificasse positivamente o mais rápido possível junto ao Mercado Livre. Para minha surpresa, quando tirei o extrato da minha conta vi que o vendedor não havia feito depósito nenhum. Novamente entrei em contato com o mesmo, que sem justificativas, limitou-se a dizer que faria o depósito naquele momento, o que foi feito, porém, tal procedimento não apagou o fato de o vendedor ter tido um comportamento premeditado e mal intencionado. Posto isto, que futuros compradores fiquem atentos quanto a este vendedor, pois já tenho conhecimento de que outros colegas aqui do fórum também caíram neste conto do vigário. Att. Carlos (Bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Como tem safado nesse mundo !! Vlw pela dica Bravel ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 valeu pela dica bravel porque tambem uso muito o mercado livre. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Bala nele bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 ... e o mais imprecionante de tudo isso é o ML não fazer absolutamente nada contra esse cidadão. Tbém estou com dois Leilões ganhos e pagos la, via mercado pago e o cidadão, que no inicio tinha as carretilhas a pronta entrega, ja não tem mais... ta vindo dos EUA e não sei mais o que.... só enrrolação. O engraçado é que tem mais uns 10 leilões novos desse "vendedor" e todos falando que o produto se encontra no Brasil. Acho que a enrrolação que ele faz é por que o MP agora, após 14 dias, indiferente se o produto foi enviado ou não, liberam o dinheiro ao vendedor... ou seja, se de cada 10... 1 ou 2 não questionar antes desses 14 dias, perde a grana. Só pode ser isso. PICARETA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 lacou:: lacou:: lacou:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 PQP, hein Carlão!! E o cara coagiu vc para qualificá-lo positivamente para depositar o dinheiro na sua conta... Esse é um féla mesmo. Pelo menos vc recuperou a grana. A carreta vc compra outra. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 PQP, hein Carlão!! E o cara coagiu vc para qualificá-lo positivamente para depositar o dinheiro na sua conta... Esse é um féla mesmo. Pelo menos vc recuperou a grana. A carreta vc compra outra. Abraxxx Recuperei o dinheiro, menos ruim!.....Acontece que eu entrei em outro leilão, ganhei, mas dessa vez eu pedi sedex a cobrar. Quando vencer o prazo, irei qualificá-lo negativamente, pois tenho certeza que a carreta não vai chegar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Junta o Vendedor picareta com a "agilidade e facil acesso a comunicação" com o Mercado Livre = DOR DE CABEÇA GARANTIDA!!! Que furada que eu entrei, viu !!! ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 èee realmente tenho acompanhado esse cara no ML, ainda bem que não comprei nada dele... eSSE tipo de pessoa não perdura por muito tempo não.... COmo diz o carocinho ae --->> bang:: bang:: bang:: bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 èee realmente tenho acompanhado esse cara no ML, ainda bem que não comprei nada dele... eSSE tipo de pessoa não perdura por muito tempo não.... COmo diz o carocinho ae --->> bang:: bang:: bang:: bomba2 Pois é, ele ainda continua colocando diversos leilões. Toda semana ele tem cerca de 7 carretilhas vendidas, número bem superior à quantidade de qualificações recebidas por ele. Muito estranho isso! As qualificações positivas que este vendedor tem, também são contraditórias, pois eu mesmo o qualifiquei positivamente para poder receber meu dinheiro de volta e acredito que outras pessoas devem ter feito a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 esse tontos ai ficam só para tirar os outros do sério.... bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Companheiros Quando compro alguma coisa no Mercado Livre só o faço de quem tem loja física, como alguns vendedores de S. José dos pinhais- PR e de SP. Comprei minha segunda Nikon D90 quando a anterior foi roubada e meu Garmin 550 sem qualquer chateação, então, na realidade, pequenos cuidados evitam grandes chateações. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Poderia indicar a loja ou o vendedor que comprou? To querendo comprar uma camera melhorzinha, e estou pensando na canon sx 130. Será que ele tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 èee realmente tenho acompanhado esse cara no ML, ainda bem que não comprei nada dele... eSSE tipo de pessoa não perdura por muito tempo não.... COmo diz o carocinho ae --->> bang:: bang:: bang:: bomba2 Pois é, ele ainda continua colocando diversos leilões. Toda semana ele tem cerca de 7 carretilhas vendidas, número bem superior à quantidade de qualificações recebidas por ele. Muito estranho isso! As qualificações positivas que este vendedor tem, também são contraditórias, pois eu mesmo o qualifiquei positivamente para poder receber meu dinheiro de volta e acredito que outras pessoas devem ter feito a mesma coisa. Espero que o ML descubra ele rapido, porque se não ele vai continuar agindo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Espero que o ML descubra ele rapido, porque se não ele vai continuar agindo assim... ... ja denunciei, mandei varios emails e até agora nada. Tem que aguardar e bla bla bla.... e vai acabar em pizza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Espero que o ML descubra ele rapido, porque se não ele vai continuar agindo assim... ... ja denunciei, mandei varios emails e até agora nada. Tem que aguardar e bla bla bla.... e vai acabar em pizza. Quando começarem a negativá-lo em sequência, o ML vai tomar uma providência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Já mi lasquei comprando pelo ML e não compro nunca mais traumatizei kkkkkkk Naonao:: Naonao:: Naonao:: Taí uma grande diferença com relação ao EBAY... Lá a coisa é séria! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Reputaç?o de LUCASISAIAS Este usu?rio n?o faz mais parte da comunidade. Bom... pelo menos ele devolveu o dinheiro antes disso(ao MP). Me garantiu que enviou as carretilhas e me passou dois codigos de rastreamento que de fato sairam dos EUA e ja estão no Brasil.... mas ainda não consta onde esta no Brasil. Não acredito muito que ele tenha enviado, mas que ta vindo alguma coisa de la... esta! Caso alguém queira acompanhar, os codigos são: EC719971426US EC719473324US Agora é ver se chegam , ne ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Reputaç?o de LUCASISAIAS Este usu?rio n?o faz mais parte da comunidade. Bom... pelo menos ele devolveu o dinheiro antes disso(ao MP). Me garantiu que enviou as carretilhas e me passou dois codigos de rastreamento que de fato sairam dos EUA e ja estão no Brasil.... mas ainda não consta onde esta no Brasil. Não acredito muito que ele tenha enviado, mas que ta vindo alguma coisa de la... esta! Caso alguém queira acompanhar, os codigos são: EC719971426US EC719473324US Agora é ver se chegam , ne ? Tomará que tenha mais sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Finalmente o cara foi banido do Mercado Livre. "Reputação de LUCASISAIAS Este usuário não faz mais parte da comunidade." joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Negativa esse safado que o ML encosta ele na parede bang:: bang:: bang:: bang:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Se não receber o que comprou , cabe uma ação contra o ML! Lá em pernanbuco o tj deu causa ganha, resta ver o que vão dizer lá por cima nos Tribunais superiores! http://www.tjpe.jus.br/noticias_ascomSY ... sp?id=7536 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Olá amigos, Gostaria de alertá-los que o vendedor Lucas (LUCASISAIAS, Inhumas Goias, que vende no Mercado Livre) não está agindo de boa fé. Ele realiza vários e contínuos anúncios de leilões e vendas de carretilhas para pesca, entretanto não possui o produto para entrega. Aconteceu comigo, que arrematei duas carretilhas anunciadas por ele, paguei (apenas uma a outra eu pedi sedex a cobrar) por meio do mercado pago, e agora o vendedor me diz que não tem o produto. Entrei em contato com o vendedor, que me prometeu devolver o dinheiro que eu paguei via Mercado Pago, desde que eu o qualificasse positivamente no ML, a fim de que este liberasse o dinheiro do Mercado pago a ele. Ocorre que o vendedor me enviou um e-mail dizendo que já havia feito o depósito dos valores pagos por mim, e solicitou-me que o qualificasse positivamente o mais rápido possível junto ao Mercado Livre. Para minha surpresa, quando tirei o extrato da minha conta vi que o vendedor não havia feito depósito nenhum. Novamente entrei em contato com o mesmo, que sem justificativas, limitou-se a dizer que faria o depósito naquele momento, o que foi feito, porém, tal procedimento não apagou o fato de o vendedor ter tido um comportamento premeditado e mal intencionado. Posto isto, que futuros compradores fiquem atentos quanto a este vendedor, pois já tenho conhecimento de que outros colegas aqui do fórum também caíram neste conto do vigário. Att. Carlos (Bravel) Bravel, quando você compra pelo mercado pago, o dinheiro fica com o ML, se você qualificar negativo e marcar a opção de não liberar o dinheiro vc pode pegar o dinheiro devolta...sempre compro por lá e nunca tive problema prefiro vendedores mercado Líder esses já tem um histórico grande! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.