Italo Freitas Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Pessoal, Tenho um barco pantanautica conquest 17 sport de 5.50 metros. Fiz o registro na marinha mas não sei aonde em brasília que posso fazer os adesivos necessários (nome e número de registro da embarcação) e também, qual seria o tamanho ideal. Alguém poderia me ajudar? Estou querendo regularizar totalmente o barco nesta semana para ficar tranquilo quanto a fiscalização. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigo na minha região quem faz o serviço são graficas que trabalham com ploter eles tem ja o tamanho definidos que na verdade são de uma tamanho visivel pouco menor que os numeros de placas de automoveis o seu provavelmente nao esta como embarcação miuda então terá que ter o nome da embarcação tambem normalmente colocado na lateral da proa e os numeros nas lateraies da popa!! aqui o serviço costuma ser de 20 reias para os numeros e de 20 reias para os nomes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Procure este cara aqui...ele faz tudo....presta serviços para lanchas na nauss: Rudy Maurer 61.7814 5845 Id. 88*17383 www.sinalize.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.