Eufrásio Tracajá Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 PESSOAL COMPREI 2 CURADO 201 PARA PESCARIA NO RIO NEGRO. GOSTARIA DE RECEBER SUGESTÕES DE VCS SOBRE VARAS DE 5,6 PARA COMBINAR COM AS CARRETILHAS. LIBRAS? / AÇÃO RÁPIDA OU MÉDIO RÁPIDA? / É IMPORTANTE TER GATILHO? OBRIGADO ::fisherman ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Seja bem vindo ao fórum Eufrásio. Olha Gatilho se não estou falando besteira, todas as varas para carretilha tem.. É importante para a "pegada". Agora o modelo, precisa ver quanto está disposto a gastar.. mas já adiantando você pode ir de: Rapala Gold 25lbs Albatroz Enzo III 25lbs Varas já cansadas de serem testadas e são muito boas. Eu levei também uma MS GreenBass 25lbs 5'8... pesquei muito tempo com ela e aguentou bem, não apresentou em nenhum momento que iria quebrar.. MAS não posso garantir.. até porque o valor dela chega ser 3x mais barata que a Enzo.. e muito mais relacionada as outras 2... Agora se estiver disposto a gastar mais ainda, ai tem a Rapala Shift 25lbs e as custom né, fora outras que existem que já já o pessoal indica para você. Um abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Parrilo disse tudo ... TUDO depende de qnt quer gastar ! Mas foram ótimas indicações Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Rapala Gold 5.6' 25lb. Combina até a cor :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 VALEU PESSOAL A PERGUNTA DO GATILHO EU FIZ PORQUE NUNCA PESQUEI COM CARRETILHA. OBRIGADO ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Eufrásio... caso queira investir mais em tralha de uma sondada nas varas feitas pelo Marco. Ok. São fantásticas.. Custom By Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Enzo I ou II ou III Esmeralda 17 lbs legal:: to usando e gostando Rapala Gold e por ai vai depende mesmo de quantos mil quer gastar :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Grande Gusso Vc está ficando o rei das frases feitas e me faz lembrar o Juca Chaves que dizia que era melhor dividir um prato de morango que comer um prato de MMMMMMM..., quando o mesmo descobriu que tinha virado um corno :gorfei: Realmente é melhor investir em varas de qualidade palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Grande Gusso Vc está ficando o rei das frases feitas e me faz lembrar o Juca Chaves que dizia que era melhor dividir um prato de morango que comer um prato de MMMMMMM..., quando o mesmo descobriu que tinha virado um corno :gorfei: Realmente é melhor investir em varas de qualidade palmas:: :amigo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rachei muito com essa do Juca Chaves....kkkkkkkkkkkkk Não sabia dessa frase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Agora falando serio... Vara pro Rio negro é 25lb, o tamanho é vc quem sabe, oq vc se adapta melhor... A ação tb é qual vc se adapta melhor com o estilo de isca q vc costuma usar... Td depende do seu bolso...os amigos já disseram as mais usadas..Enzo, rapala gold/platinum/shift, falcon Cara, as custom com os mais variados blanks...CUI, St. Croix, Lamiglass entre outros... E tem as mais baratas q podem ser reservas e tal... tipo as da MS a Green Bass, Contender, Hunter Fish, Lubina, a Daiwa Procaster, a Rapala Bronze(essa é meu xodó, meu maior tucunaré, dourado e tambacu eu peguei com ela) é uma vara coringa, que pode ser usada em diversas ocasiões, é barata, muuuuuiiiito forte...mas tem seus defeitos q são:ela é um pouco pesada pra pichar o dia todo, passadores +ou- e o reel seat esquisito, mas eu adoro ela... Garanto que todas elas aguentam o tranco depende do seu bolso e e do seu gosto/estilo de pesca... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Enzo I ou II ou III Esmeralda 17 lbs legal:: to usando e gostando Rapala Gold e por ai vai depende mesmo de quantos mil quer gastar :gorfei: Naaao esquece não tinha visto que era pro Rio Negro. Se não vai de Enzo III ou Rapala Gold 25lbs 5'6'' ou custon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Se não quer gastar tanto, ou está com o orçamento apertado, vai de enzo, boa, rápida com bom custo benefício, não menos competitiva que uma vara custo, a qual custa bem mais caro. Se dinheiro não é problema, vai de custom sem medo de ser feliz....no mais, ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 VALEU PESSOAL GOSTEI MUITO DAS SUGESTÕES. OBRIGADO ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel Leme Berlini Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 eu levei para barcelos uma rapala gold 25 libras, duas braspon avocet uma de 10 a 20 libras e outra de 25 libras, e uma shimano clarus que não lembro a libragem. para puxar hélice, a rapala gould e a braspon são excelentes. ja a clarus usei para trabalhar iscas de superficie e meia água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Comprei uma Enzo II e ficou show de bola com a Curado!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.