Hugo Bissoli Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Ola amigos estarei indo em setembro pesca ilha do bananal -tocantins. Se que alguem pode me passa informacoes??? bom local??? tem bom tamanho de tucunares???? Alguem ja pescou la?? tudo q puderem me passa pra mim vai ser super valido porque nao conheco esse local. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Nao sabe qual local da ilha vc vai ? A época é exelente. Lá vc vai encontrar tucunaré pitanga(média de 1 a 2 kg, mas pode sair maior) muito estupido! Voce acha que bateu um azulao de 4 kg e quando vê é um pitanguinha de 1,5. E também tem os azuloes de 3-4 kg e até mais. A predominancia de um ou de outro varia de um ano para outro e varia com a época do ano tb. Tem vezes que os pitangas estao pegando mais, outras vezes os azuis. Também tem as indefectiveis aruanãs Conada . Se as piranhas nao estiverem muito doidas (geralmente estão) dá pra tentar umas cacharinhas, pirararas e pirarucus de tardezinha e começo da noite. Se vc for com guia ele vai te informar isso tudo. bração e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Sim tiago vou com Guia sim. Ele me falou que nessa epoca la e otimo . Mais quanto mais informacoes e sempre melhor rsrsrss. obrigado pela informacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Hugo, vai com que guia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Opa carocinho blz. Vou com guia Rosimar Gama Rabelo. vc conhece????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Hugo, vai com que guia? Vou com guia Rosimar Gama Rabelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Fala Hugo... Fui em Set/2010 na Ilha do Bananal. Achei bom, mas o Araguaia estava muito baixo, o que prejudicou certos tipos de pescaria. O Rio Cristalino então... estava seco! Esse ano, com a cheia maior, é possível que o mês de setembro seja mais produtivo. Dê uma olhada nesse link, pois creio que pode lhe ajudar: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=16316 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Fala Hugo... Fui em Set/2010 na Ilha do Bananal. Achei bom, mas o Araguaia estava muito baixo, o que prejudicou certos tipos de pescaria. O Rio Cristalino então... estava seco! Esse ano, com a cheia maior, é possível que o mês de setembro seja mais produtivo. Dê uma olhada nesse link, pois creio que pode lhe ajudar: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=16316 Abraço! Obrigado Estevao td ajuda e valida abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 SE vc vai com o Rosimar, pode ir tranquilo e confiar nas dicas dele, ele conhece bem a região. A pesca dentro da ilha é "proibida" e só com guias como o Rosimar isso é possivel sem grandes riscos. Como disse o Thiagão... pitangas de 1 a2 kg e azuis de até 4. Iscas médias (10 cm) são pau pra toda obra. Leva meia água e superfície ( eu ficaria só na superfície) e umas colheres Johnsons se for preciso meter a isca no meio de tranqueira. Não se esqueça de fazer um relato bacana pra gente heim!!! Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 SE vc vai com o Rosimar, pode ir tranquilo e confiar nas dicas dele, ele conhece bem a região. A pesca dentro da ilha é "proibida" e só com guias como o Rosimar isso é possivel sem grandes riscos. Como disse o Thiagão... pitangas de 1 a2 kg e azuis de até 4. Iscas médias (10 cm) são pau pra toda obra. Leva meia água e superfície ( eu ficaria só na superfície) e umas colheres Johnsons se for preciso meter a isca no meio de tranqueira. Não se esqueça de fazer um relato bacana pra gente heim!!! Abraxx Beto Beto obrigado msm isso ja me deixa bem mais tranquilo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: saber que o rosimar e um otimo guia. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Hugo o Rosimar é um cara super gente fina e conheçe muito aquela região, em relação aos peixes é como o pessoal falou de vez em quando tu consegue achar os azuis com mais de 4kg o bichos são brutos, para os peixes de couro que tem com fartura nos lagos se as piranhas deixarem tu não fica mais que 10 minutos com a isca na água sem ter a ação de um peixe, o lugar é um paraiso mesmo, fui lá nos anos de 2005 e 2006. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Hugo o Rosimar é um cara super gente fina e conheçe muito aquela região, em relação aos peixes é como o pessoal falou de vez em quando tu consegue achar os azuis com mais de 4kg o bichos são brutos, para os peixes de couro que tem com fartura nos lagos se as piranhas deixarem tu não fica mais que 10 minutos com a isca na água sem ter a ação de um peixe, o lugar é um paraiso mesmo, fui lá nos anos de 2005 e 2006. Vlw. obrigado amigo pescador pela dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.