Carocinho Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Pessoal , nao sei se esse e o lugar certo do Forum para falar sobre o assunto, se nao for, por favor moderacao transfira para o lugar certa... Bom pessoal, sou menor de idade ( 16 ) e tenho um Jet Ski.. No Araguaia em Julho tem a temporada de férias,carnaraguaia, enfim farra... Gostaria de saber se eu na minha idade posso tirar arrais nem que seja "provisório"... ? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Veleiro a partir de 8 anos, com autorização dos pais. Motonauta, Arrais, Mestre e Capitão Amador, 18 anos completos. Resumindo, vai precisar esperar mais 2 anos... Abraços! Afif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 lacou:: lacou:: Carocinho... dois anos passam rápido.... Estou atrás de tirar o meu tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 O Infeeeeerno! diabo:: Ser menor de idade ruim demais pqp E nem 2 anos, 1 ano e 2 messes ( faco em agosto ) caveira:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Mudou a legislação?? Eu tirei a minha com 16 anos. Claro na época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Mudou a legislação?? Eu tirei a minha com 16 anos. Claro na época. Pois é Léo, tava tão feliz achando que ia tirar a minha com 16 . Meu avô falou que podia, mas acho pouco provável que ainda seja assim... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 É o que diz a norma atual: Normam 03, capítulo 5. Mas talvez se seu pai te emancipar, quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O Infeeeeerno! diabo:: Ser menor de idade ruim demais pqp E nem 2 anos, 1 ano e 2 messes ( faco em agosto ) caveira:: caveira:: caveira:: Quer trocar a sua idade pela minha????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O Infeeeeerno! diabo:: Ser menor de idade ruim demais pqp E nem 2 anos, 1 ano e 2 messes ( faco em agosto ) caveira:: caveira:: caveira:: Quer trocar a sua idade pela minha????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: 2x :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O Infeeeeerno! diabo:: Ser menor de idade ruim demais pqp E nem 2 anos, 1 ano e 2 messes ( faco em agosto ) caveira:: caveira:: caveira:: Quer trocar a sua idade pela minha????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: 2x :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: 3X :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: nem precisaria trocar a idade ... só de não ter que pagar Imposto de Renda, ITR, IPTU, IPVA, seguros mil... Ô saudades da mesada...kkkkkk Carocinho, Se ainda está em dúvida, procura o Neto, despachante náutico de Goiania. Éele quem agenda os cursos e provas por aqui. O telefone: 62.3282-3906. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O Infeeeeerno! diabo:: Ser menor de idade ruim demais pqp E nem 2 anos, 1 ano e 2 messes ( faco em agosto ) caveira:: caveira:: caveira:: Quer trocar a sua idade pela minha????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tambem tenho vontade de tirar arrais, mas a preguiça ta froids.... Agora não acredita na idade do Walthão não...pode jogar mais uns 5 anos no minimo..kkkkk Pior q ele encheu o saco do meu pai com isso....kkkk Zuera não aguentei Walther....kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O Infeeeeerno! diabo:: Ser menor de idade ruim demais pqp E nem 2 anos, 1 ano e 2 messes ( faco em agosto ) caveira:: caveira:: caveira:: Quer trocar a sua idade pela minha????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: 2x :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: 3X :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: nem precisaria trocar a idade ... só de não ter que pagar Imposto de Renda, ITR, IPTU, IPVA, seguros mil... Ô saudades da mesada...kkkkkk Carocinho, Se ainda está em dúvida, procura o Neto, despachante náutico de Goiania. Éele quem agenda os cursos e provas por aqui. O telefone: 62.3282-3906. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.