Visitante Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Ola Pessoal! Após algum tempo como visitante resolvi me registrar para em fim poder também dar lá meus "pitacos". Tem lugar pra mais um mentiroso aí? Espero poder colaborar mas acima de tudo aprender com o amigos amantes desta (que muito mais que um esporte) é uma arte...! Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Seja Bem Vindo ! Não seria uma "má idéia", falar um pouco mais de suas experiências na pesca, até para ver como poderemos ajudá-lo ! :P Já pensou em colocar seu "avatar" ? :twisted: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2007 Olá grande amigo...e largue de ser Mau...hehee...e fale mais sobre vc e suas pescarias...hehee...Tenho certeza q por trás desse rapaz ma"u"vado tem um excelente pescador...Não esconda nada...kkk... Brincadeira...seja muito bem vindo...e sinta-se em casa...e aqui não falta é lugar pra mentiroso... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.