Luiz Percio Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Joãozinho de novo ! - Joãozinho estava brincando no playground da escola, qdo viu o carro do seu pai passando em direção ao mato atrás da escola... ele Seguiu o carro e viu seu pai e tia Jane, se abraçando apaixonadamente!!! Joãzinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua mãe o que tinha visto ... - Mamãe, mamãe, eu estava no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro... Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane....depois ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane....' Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse: - Joãozinho, essa é uma estória tão interessante, que tal você guardar o resto dela pra hora do jantar?.... Eu quero ver a cara do seu pai, qdo você contar tudo isso hoje à noite!' Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar sua estória... Joãozinho começou a sua estória: - 'Eu tava brincando no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro... aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane...aí ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calcas e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Bill faziam, quando o Papai estava no exército ...' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Por isso que eu não prestaria para estar no exercito! asgusgaugsuagu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 O menino nem deve ter levado uma surra kkkkkk mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: booa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 A mãe se fud..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Foi querer ferrar o marido, se deu mal. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.