Leo Gtba Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Pessoal, comprei recentemente uma Lubina BW para meu filho, e fizemos uma pescaria de tucunarés como sempre, rsss queria aqui parabenizar quem teve a idéia de colocar aquele barulhinho na fricção, que ficou 10, deu mais emoção na corrida do peixe, show de bola! ela lança bém, é leve e com exelente acabamento, os 3 rolamentos que agora à deixam mais macia e fácil de trabalhar, com uma cor muito bonita e detalhes que não deixa nada a desejar as mais tops do mercado, sem falar no preço!. Está mais que aprovada!! Palmas para a viúva negra!! palmas:: palmas:: palmas:: Um forte abraço a todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Realmente Leo essa carretilha ficou muito bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu tenho uma e como toda carreta marine sports ela aremessa MUITO na primeira pescaria, depois de unas 4 ja começa a complicar! Nao me arrependo pq acho uma carreta leve, macia e barata! excelente custo benefício! mas n vejo a hora de subir o nivel da minha tralha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Eu tenho uma e como toda carreta marine sports ela aremessa MUITO na primeira pescaria, depois de unas 4 ja começa a complicar! Nao me arrependo pq acho uma carreta leve, macia e barata! excelente custo benefício! mas n vejo a hora de subir o nivel da minha tralha! Olá Eduardo, concordo com você sobre subir o nível, tenho uma titular agora que é a Curado 201E7, show de carreta! mas tbem tenho uma Contender GTO Tournament que nunca me deixou na mão, cara! é uma carretilha muito boa, custo benefício então.. más é assim mesmo, talvez você não levou sorte com a sua MS. Valeu abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Eu tenho uma e como toda carreta marine sports ela aremessa MUITO na primeira pescaria, depois de unas 4 ja começa a complicar! Nao me arrependo pq acho uma carreta leve, macia e barata! excelente custo benefício! mas n vejo a hora de subir o nivel da minha tralha! Olá Eduardo, concordo com você sobre subir o nível, tenho uma titular agora que é a Curado 201E7, show de carreta! mas tbem tenho uma Contender GTO Tournament que nunca me deixou na mão, cara! é uma carretilha muito boa, custo benefício então.. más é assim mesmo, talvez você não levou sorte com a sua MS. Valeu abração! :amigo: NÃO NÃO macho, eu to super feliz com minha carreta, sinto que ela perdeu muito no arremesso mas isso não quer dizer que me arrependo ou que estou insatisfeito! Ela é super leve, e custo benefício acredito ser um dos melhores! ela também nunca me deixou na mão! Penso que os únicos defeitos dela - e de todas as marine sports - são rolamentos de nível bem abaixo das grandes marcas e aquele freio magnético, que só usei quando comprei minha brisa gto e nos 10 primeiros arremessos, desde então era só fazendo peso. Tanto que outro dia tirei o ímã, só ainda não testei, mas esse fds eu vejo se ficou bom !! abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 eu comprei 3 .... sensacional essa carretilha , comparei com minha curado 101 e achei bem melhor ! ela é mais leve , mais barata , mais bonita , mais rapida e tem um Drag bem maior ... achei simplesmente perfeita ! acho que só perde pra Qauntum Smoke ... mas pelo preço , vale muito a pena , paguei 100 reais em ponta pora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.