LucasPupim Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Qual o melhor guia para Serra da mesa? Estarei hospedado na pousada Serra da Mesa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Se fosse para a pousada serra negra, lhe indicaria alguns guias. Mas na pousada que vc escolheu, não posso lhe indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Lucas um grande piloteiro que parou de pilotar lá mais pescava com o Nelson, e exelente guia... Se voce chamar talvez ele vá chama-se Rogério 062-92952345 ( se o telefone nao atender me avise ) ... Caso ele nao vai ele pode te indicar alguns piloteiros ( ele ja trabalhou lá sabe qm e bom ) Se nada disso der certo procure pelo : Bagó , Joao Pedrerio, Formigao... Sao todos bons Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Pousada Serra da Mesa, ou pousada do Gil Não tem pra ninguem....IDEMAR .. .é o cara. Mas se vc for lambarizeiro e matador, pode esquecer. . . . .ele não vai te levar onde tem os brutos O cara conhece tudo dos pontos. . Se vc for esportivo, vai ter sucesso Fala que foi o Magrão que te indicou. . . ..mas só fala se vc for preservador. ..se for matador, tira meu nome disso dai .. . . boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Pousada Serra da Mesa, ou pousada do Gil Não tem pra ninguem....IDEMAR .. .é o cara. Mas se vc for lambarizeiro e matador, pode esquecer. . . . .ele não vai te levar onde tem os brutos O cara conhece tudo dos pontos. . Se vc for esportivo, vai ter sucesso Fala que foi o Magrão que te indicou. . . ..mas só fala se vc for preservador. ..se for matador, tira meu nome disso dai .. . . boa sorte Concordo plenamente na parte do "matador" ... Cara mais na parte de "lambarizeiro"eu descordo... Meu pai por problemas até mesmo de idade nao tem muito esforco pra pescar seguido de artificial ( estamos indo pra SIRN e a principal pescaria dele la vai ser de fundo ) se o cara e BOM tem que ver o lado de todos, nao e porque o cara e lambarizeiro que e matador, concorda? Grande Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Tiro 100% na SM... Guia Eribert Marques + Pousada Germano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Não sei se ainda trabalha lá, mas já pesquei com o Cristóvão. 100% Tem tbm o Formigão que é 100% tbm. Tem o Catatau tbm. Mas com esse nunca pequei. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Não sei se ainda trabalha lá, mas já pesquei com o Cristóvão. 100% Tem tbm o Formigão que é 100% tbm. Tem o Catatau tbm. Mas com esse nunca pequei. Abraxxx Cristovao,Catatau e formigao!Sao feraaaas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Eribert com certeza.... conhece o lago inteiro e tem condições de navegar nele todo também..... Se não pegar peixe ele mergulha também kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: O melhor.... fale com ele.... vai mudar de ideia rapidinho joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Tiro 100% na SM... Guia Eribert Marques + Pousada Germano ::tudo:: To indo com ele dia 23/24/25 de Jun agora ::tudo:: Primeira vez na SM .. Vamo que vamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Qual o melhor guia para Serra da mesa? Estarei hospedado na pousada Serra da Mesa! Lucas se você vai na Pousada Serra da Mesa mesmo recomendo 2 guias: Manoelzinho: conhecido como Manezinho e Catatau. Pode ir com estes 2 sem medo so pesco com eles !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Tiro 100% na SM... Guia Eribert Marques + Pousada Germano ::tudo:: To indo com ele dia 23/24/25 de Jun agora ::tudo:: Primeira vez na SM .. Vamo que vamo. Parrilo, prepare-se pra ver peixe grande! O cara é fera ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Preparadíssimo Xandego... Contando os dias, mas ta difícil.. acho que toda pescaria é assim né... quando vai chegando as horas não passam nunca.. kkkkkkkk Um abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.