Rodolfo Lenzi Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Fala pessoal, meu primeiro relato aqui. tchau:: Onde: Thaimaçu Lodge. Quando: 01/06/2011 a 04/06/2011 Com quem: amigos e familiares Gostou: ::tudo:: Lugar incrível, muito lindo, muito mesmo! Fisgamos bastante espécies, com destaque para alguns Tucunarés na casa dos 4 -5 kg, uma Pirarara bem grande e um Jaú de bom porte. Segue o vídeo da minha briga com a Pirarara de aproximadamente 50 kg: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=EWCLNNv22_g&feature=player_embedded Imagens submersas dos Pacus Borracha e Tucunaré fogo: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=NJpOgKHjVvo O restante das fotos está no site: http://loucosporpesca.com.br/wordpress/ ... #more-5910 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 As imagens sub ficaram show de bola, e os pacus pegaram? Se eu tivesse lá arrumava uma varinha com um anzolin ::fisherman para brincar com eles. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Vi as imagens pelo site .... mtooo legal ! Meus parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 As imagens sub ficaram show de bola, e os pacus pegaram? Se eu tivesse lá arrumava uma varinha com um anzolin ::fisherman para brincar com eles. joia::: Fala Junior. Os pacus são de "estimação" da pousada, num pode pescar lá não (na área onde ficam os barcos). Mas um dia apareceu um trairão lá e eu num me aguentei. :gorfei: Só que o danado num quis nem saber das minhas iscas. Até que chegou um Poraque enoooooorme. Eles "tretaram" e os dois sairam vazados! buaa:: Vi as imagens pelo site .... mtooo legal ! Meus parabéns ... Valeu Felipão! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Essa briga deve ter sido boa... ::tudo:: ::tudo:: E pela dificuldade de tirar o anzol a pirarara tava bem fisgada.. Parabéns lindo peixe.. Muito Bacana o site, ainda não tinha visto.. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Rapaz, essa soltura desse tucuna ficou shoooooooow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Junho 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Essa briga deve ter sido boa... ::tudo:: ::tudo:: E pela dificuldade de tirar o anzol a pirarara tava bem fisgada.. Parabéns lindo peixe.. Muito Bacana o site, ainda não tinha visto.. palmas:: Valeu, Guma. Foi boa demais hehe. Abraço! Rapaz, essa soltura desse tucuna ficou shoooooooow! Muito obrigado, Carocinho. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Show de videos, e que pirarara monstra! Parabéns! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Junho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Belíssimo relato, parabens pelas belas fotos e belas imagens, simplesmente um show. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Junho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Show de videos, e que pirarara monstra! Parabéns! Vlw! Valeuuuu, Gabriel!! Belíssimo relato, parabens pelas belas fotos e belas imagens, simplesmente um show. ::tudo:: Obrigado ai Fabrício. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Parabéns Rodolfo...lindas imagens. esse lugar é magico... muito bonito. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Q jumenta de Pirarara....Parabéns mesmo.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ola!! Rodolfo Parabens a você e ao grupo, bela pescaria, ótimo relato. :bompost: palmas:: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Julho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Parabéns Rodolfo...lindas imagens. esse lugar é magico... muito bonito. Grande abraço Valeu, Maicon... Thaimaçu é sensacional! Q jumenta de Pirarara....Parabéns mesmo.... palmas:: Foi exatamente o que meu vô disse no vídeo "é uma jumenta" hehehe. :gorfei: Ola!! Rodolfo Parabens a você e ao grupo, bela pescaria, ótimo relato. :bompost: palmas:: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Muito obrigado, Simões. É isso ai, sempre! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Sensacional suas imagens... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 As imagens sub ficaram show de bola, e os pacus pegaram? Se eu tivesse lá arrumava uma varinha com um anzolin ::fisherman para brincar com eles. joia::: se vc soubesse o tanto de flytistas que ja quebraram as varas de fly pescando pacu borracha kk , vc nao faria isso .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 parabens pelas imagens realmente uma pirarara de muiiiittoooo respeito abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.