Claudio W. Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 joia::: Parabens Eloy.Mas fala aí como é que faz para homologar esse ou outro record pra gente aprender. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Grande Prof. Eloy era só para testar a isca..... :amigo: :amigo: :amigo: , recorde mundial já é muito...... ::fishing ::fishing , a fornada das grandes amazonicas esta quase pronta. Novidades a caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Parabéns, Eloy! Ainda não consegui ver o peixe, mas já estou na primeira fila da torcida pela confirmação do seu record. Aquele laguinho é estranho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Duas coisas boas nessa pescaria. Uma o fato de ser o Eloy, pessoa admirável e que merece esse recorde, outra a captura ser com a isca de hélice do Nakatani. Grande lure maker, que consegue provar mais uma vez o valor do seu trabalho. Parabéns Eloy, e parabéns também ao Nakatani ::tudo:: ::tudo:: 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Fala meu amigo, Que belo peixe ::tudo:: Parabéns, estou aqui na torcida pela homologação joia::: Por acaso o gaúcho que estava contigo é aquele que foi conosco para SM? rindo3:: A próxima vez que estiver aí em BSB quero conhecer este laguinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Parabéns Eloy ! Um belo peixe ! Parabéns Nakatani ! iscas show ! Record totalmente Brasileiro. abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Parabéns Eloy pelo feito. e também ao amigo Nakatami pela isca, já demonstrando e confirmando sua produtividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Mestre Eloy!!! ::tudo:: Parabéns pelo lindo peixe....e também ao Maurão pelas isquinhas cada vez melhores!! Top as hélices da Nakatani lures!! doutor:: Abraços e vamos esperar a homologação... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Parabéns parceiro, e que ocorra a homologação mestre:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Grande Prof. Eloy era só para testar a isca..... :amigo: :amigo: :amigo: , recorde mundial já é muito...... ::fishing ::fishing , a fornada das grandes amazonicas esta quase pronta. Novidades a caminho. Na hora que as danadas sairem do forno me avisa, por favor seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Tô ficando chique dimais sô... já pesquei com dois recordistas mundiais... o Andrea e o Eloy. Tomara que dê tudo certo na homologação. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Parabéns, Eloy! mestre:: Nada mais justo que o record fique em casa. E justo tamém ser você o detentor do feito. Boa sorte na homologação, que parece ser mais difícil que pegar o troféu..rsrrs joia::: eita... isca Nakatani no record? putz... vai inflacionar... tomara que a partir de agora o Mauro não fique de salto alto e só mande iscas para o exterior :gorfei: Peixe brazuca, pescador brazuca e luremaker brazuka... trilogia boa demais! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Tá fraco não né meu jovem!!! Putz, que lapa de peixe! Monstrinho mesmo! Tomara que dê tudo certo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Gde Eloy, belo peixe espero que de tudo certo na IGFA... Abs "esta chegando a época dos açus" Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Junho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Parabéns Eloy!!! Vc merece. tenho muito respeito e admiração por vc. Forte e fraterno abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Bom demais Eloy...e vai dar tudo certo. Já estava na hora de começarmos a bater alguns recordes dentro de nosso próprio País. Assim q o diploma do recorde chegar na sua casa, emoldure o bicho e poste uma foto pra nós. joia::: Apenas como sugestão.....aqui vai o troféu q o Andréa fez do recorde dele. Fotos em primeira mão... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Putzzzzzz q top essas fotos do Andrea !!! Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Meus agradecimentos a todos pelas palavras de apoio e continuamos no aguardo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Aê, Gaúcho, mais uma vez muito obrigado pelo convite. Acabou assim... foi homologado e está no anuário 2012 do IGFA. No de 2013 creio que seja o do Fabricio, com 4,5kg. Temos muitos relatos por aqui de azuis com mais de 5kg, mas todos iguais ao seu, estórias com testemunha, bogas coloridos e muita emoção, mas oficialmente o que vale são estes registrados... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Setembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Parabéns, excelente peixe, pena que teve que morrer para homologar um recorde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Parabéns, excelente peixe, pena que teve que morrer para homologar um recorde. Pois é Gustavo, infelizmente a vida não é eterna. Este morreu com dupla glória, ficou registrado e deu um ótimo sashimi. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Sashimi, cerveja gelada, boa prosa com amigos, preenchendo os formulários pra mandar pra IGFA ... pena q era só um ... seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Pois é Gustavo, infelizmente a vida não é eterna. Este morreu com dupla glória, ficou registrado e deu um ótimo sashimi. Abraços Pena que eu não estava lá pra comer o sashimi de um recorde mundial. Gustavo: em 2011 era muito mais difícil para Brasileiros homologar um recorde mundial. Era quase impossível sem abater o exemplar. O mestre Eloy é um dos maiores defensores do pesque e solte no forum, além de ser uma enciclopédia viva sobre linhas. Merece todo o nosso respeito e admiração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Que sou eu para descordar do Eloy, só tenho pena que um excelente reprodutor teve morrer para um recorde, o ideal seria o recorde registrado e o peixe vivo . Talvez se fosse comigo teria optado pelo peixe vivo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Opa Gustavo Uns dois anos atrás o FTB e o pessoal do mergulho foram convidados a participar de um encontro no Ministério da Pesca e lá fui eu e mais outros daqui. Já na abertura o vocal do ministério saiu com esta pérola: "Pescar e soltar é apenas uma atitude". Daí pra frente a reunião passou a falar de PESCADO, que é a função do ministério, produzir alimentos, e o pessoal do mergulho se sentiu em casa. O resultado é este q vc vê, nada a favor do pesque e solte. E nós continuamos batendo na mesma porta do ministério errado. Só eu grito por aqui que nosso ministério é o do turismo. Não sou pescador, sou TURISTA de pesca. buaa:: buaa:: buaa:: Veja no relato do Fabricio sobre LaZona, o quanto em reais o turismo de pesca rende pra Argentina. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Agora voltando ao peixe morto (pescado) se ele ainda não havia deixado descendência é pque era boiola. Na hora, e independente das circunstâncias relatadas, a ATITUDE cabia a mim. fome:: fome:: fome:: O Fabrício teve uma atitude diferente, soltou o peixe. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Uma ou outra não me abala pois meu santo de devoção é são Tomé, preciso por na balança para crer caveira:: Mas o padroeiro do pescador dizem que é SÃO PEDRO.... pescava de arrastão, e no fracasso, pedia ajuda ao J.Cristo... e ele continua santo. diabo:: Abrax e boas solturas para todos nós. ::fish2 ::fish2 ::fish2 Ps: o pintado da minha assinatura, está aí pque foi o último peixe que peguei com intenção de matar. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.