Marcelo Maleque Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Ola amigos vcs acham que devo trocar as garateias das fire stick para pescar no lago do peixe??? quarta feira toi la....... obrigado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Marcelo.. a Fire stick é uma das melhores iscas para o Lago do Peixe e SM. Penso que não há necessidade da troca das garatéias quanto dos Splits Rings. De qualquer forma deixa o pessoal opinar tambem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Nunca fui ao Lago do Peixe. Mas em SM eu uso bastante a firestick e nunca tive grandes problemas com as garatéias. Nem com os splits. Na minha opinião, guente bem o tranco. p.s. Meu recorde lá em SM foi na fire rs. Abraxxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Dados da firestick: - argola - 0,14 gramas - garateia - 0,91 gramas A garateia, acho, é uma albatroz 5X ou similar #4 ... assim, eu não vejo necessidade na troca. Se ainda assim quiser trocar, a dica do Gusso é perfeita: a VMC 4X red(vermelha) #4 tem exatamente o mesmo peso da original. Já a VMC 4X #4 BN (black níquel) pesa 0,88 gramas ... diferença perceptível só para chatíssimos ... Se quiser dar uma "sticada" na isca, pode tentar uma garateia VMC 4X #2, que pesa 1,29 gramas ... é uma diferença mínima de 0,38 gramas, mas pode alterar (talvez para melhor - tem que testar) o trabalho da isca. Quanto à argola, para substituir por uma mais resistente, sugiro a argola 80 lb modelo exclusivo do Charles da CCM; tem o mesmo peso da original e é MMMMMMUUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTOOOOOO resistente ... As argolas borboleta pesam 0,20 gramas a de 4 mm e 0,28 gramas a de 6 mm ... também muito resistentes, temos as argolas do Glico ... mas a número 1 (muito pequena) já pesa 0,14 gramas ... Por fim, não se esqueça de que, se for trocar as argolas, tem também a do pitão ... É isso. joia::: Boa pescaria ::fisherman ::fishing e forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Se a isca for modelo 2010/2011 acho que não precisa. Mas se for mais antiga, eu trocaria. Inclusive os splits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Pesco com as firestick do jeito que vem de fabrica, sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Eu recomendo dar uma reforçada sim ... garatéias e split rings ! Já perdi peixe por falta de reforçar umas ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Nao vejo necessidade. Tenho UMA firestick que ja passou por tres temporadas de Xingu, Araguaia, SM, Madeira, Badajós etc...peixes na faixa de até 4-5 kg, aguenta de boa. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.