Bravel Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá pessoa, To querendo montar um conjunto, vara + molinete, para dar de presente a uma pessoa. Eu já tenho um BG 10, que nunca foi usado, só falta a vara. Provavelmente a pessoa só vai usar esse conjunto em pesqueiros, capturando peixes entre 0.5 e 2.0 kg, tais como tilápias, piaus, tambaquis pequenos e etc. Qual a sugestão de vocês, pois faz tempo que não pego em molinetes e estou meio que por fora de varas para esse equipamento. Valeu e abç a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 É pra mim??? Se for, nem esquente... manda só o molinete mesmo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha, amigo!! :amigo: joia::: Tá afim de investir qto no presente??? Acho que uma de 6'0 a 6'6", 14 a 17lb tá massa. Eu uso uma Shimano Stimula 6'6", 15lb (Antigona) que é massa de mais da conta! Abração, Carlos!!!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 É pra mim??? Se for, nem esquente... manda só o molinete mesmo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha, amigo!! :amigo: joia::: Tá afim de investir qto no presente??? Acho que uma de 6'0 a 6'6", 14 a 17lb tá massa. Eu uso uma Shimano Stimula 6'6", 15lb (Antigona) que é massa de mais da conta! Abração, Carlos!!!! Edu Pois é grande Eduardo, pretendo gastar no máximo R$ 150,00. Tava pensando em uma vara 6'0'', de 14 lb, mas pesquisando não vi muita coisa na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 É pra mim??? Se for, nem esquente... manda só o molinete mesmo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha, amigo!! :amigo: joia::: Tá afim de investir qto no presente??? Acho que uma de 6'0 a 6'6", 14 a 17lb tá massa. Eu uso uma Shimano Stimula 6'6", 15lb (Antigona) que é massa de mais da conta! Abração, Carlos!!!! Edu Pois é grande Eduardo, pretendo gastar no máximo R$ 150,00. Tava pensando em uma vara 6'0'', de 14 lb, mas pesquisando não vi muita coisa na net. Chegou umas varas para molinetes bem legais na loja mas acho que é 17lbs e bem em conta mas cabo em EVA, se te interessar é só falar! Obs: vejo um lugar nela para por o nome da pessoa nela até a data do aniversário se for o caso hehehhehe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 É pra mim??? Se for, nem esquente... manda só o molinete mesmo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha, amigo!! :amigo: joia::: Tá afim de investir qto no presente??? Acho que uma de 6'0 a 6'6", 14 a 17lb tá massa. Eu uso uma Shimano Stimula 6'6", 15lb (Antigona) que é massa de mais da conta! Abração, Carlos!!!! Edu Pois é grande Eduardo, pretendo gastar no máximo R$ 150,00. Tava pensando em uma vara 6'0'', de 14 lb, mas pesquisando não vi muita coisa na net. Chegou umas varas para molinetes bem legais na loja mas acho que é 17lbs e bem em conta mas cabo em EVA, se te interessar é só falar! Obs: vejo um lugar nela para por o nome da pessoa nela até a data do aniversário se for o caso hehehhehe Marcão Marção, me passe por mp o valor bem como as características da vara (tamanho, libragem etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 pega uma 17lbs da... Daiwa Procaster ou Megaforce se optar por varas mais leves uma Enzo Também tem as Pesca Brasil não são caras e pra um Pesque-Pague. Uma outra boa pedida é a Clarus de 17 lbs, também barata. joia::: joia::: joia::: Agora depende do gosto, varas mais leves também são melhores pra poder dar uma tentada com artificiais em P&P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Bravel da uma sondada se a pessoa vai usar boias de arremesso, se for usar uma de 25lb é melhor, troca uma ideia com o Marcão sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Para o porte dos peixes que postou, meu pitaco é uma Vara Shimano Sojourn 6lb. Tenho 2 com micro molinestes, e aguentam bem peixes de 2kg, acredito que até mais (quanto não sei). Linhas: Multi 10lbs Mono 8, ou mesmo 6lb Fluorcarbono soft idem mono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Bravel da uma sondada se a pessoa vai usar boias de arremesso, se for usar uma de 25lb é melhor, troca uma ideia com o Marcão sobre isso. Não vai usar bóia não. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Para o porte dos peixes que postou, meu pitaco é uma Vara Shimano Sojourn 6lb. Tenho 2 com micro molinestes, e aguentam bem peixes de 2kg, acredito que até mais (quanto não sei). Linhas: Multi 10lbs Mono 8, ou mesmo 6lb Fluorcarbono soft idem mono. `Essa vara é realmente um show. Porém, acho que utilizada com o bg, o conjunto fica um pouco desequilibrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 pega uma 17lbs da... Daiwa Procaster ou Megaforce se optar por varas mais leves uma Enzo Também tem as Pesca Brasil não são caras e pra um Pesque-Pague. Uma outra boa pedida é a Clarus de 17 lbs, também barata. joia::: joia::: joia::: Agora depende do gosto, varas mais leves também são melhores pra poder dar uma tentada com artificiais em P&P.[/quote joia::: joia::: joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Para o porte dos peixes que postou, meu pitaco é uma Vara Shimano Sojourn 6lb. Tenho 2 com micro molinestes, e aguentam bem peixes de 2kg, acredito que até mais (quanto não sei). Linhas: Multi 10lbs Mono 8, ou mesmo 6lb Fluorcarbono soft idem mono. `Essa vara é realmente um show. Porém, acho que utilizada com o bg, o conjunto fica um pouco desequilibrado. Se prefere mais pesada, Você a encontra de 12lb, 14lb e 15lb, além de maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Para o porte dos peixes que postou, meu pitaco é uma Vara Shimano Sojourn 6lb. Tenho 2 com micro molinestes, e aguentam bem peixes de 2kg, acredito que até mais (quanto não sei). Linhas: Multi 10lbs Mono 8, ou mesmo 6lb Fluorcarbono soft idem mono. `Essa vara é realmente um show. Porém, acho que utilizada com o bg, o conjunto fica um pouco desequilibrado. Se prefere mais pesada, Você a encontra de 12lb, 14lb e 15lb, além de maiores. ::tudo:: ::tudo:: Estou verificando na net uma de 14 lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.