Gabriel Pires Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá pessoal! Hoje estava querendo lubrificar minha Lubina BW, então li um pouco sobre o assunto no manual que vem junto, e la disse que tem um óleo especial da marca, ou da carretilha, não me lembro. Alguém pode me dizer que óleo que é esse? Alguma loja do Brasil vende? Qual? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Grande Gabriel tudo joia cara? Bom cara, eu indico ( mesmo sendo outra marca de carreta ) utilizar óleo Shimano ... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Micro-óleo usado por dentistas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Grande Gabriel tudo joia cara? Bom cara, eu indico ( mesmo sendo outra marca de carreta ) utilizar óleo Shimano ... Abracos Ok! Vi que existem varios óleos da shimano, qual seria o modelo para carretas? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Gabriel o Romano pesca tinha uns kits com óleo e graxa da abu garcia sendo comercializados. Caso não encontre, a pouco tempo comprei um excelente óleo na Fishing Master (http://www.fishingmaster.com.br/index.php) tambem ótimo produto. De uma conferida nestes sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Micro-óleo usado por dentistas joia::: Ja tinha visto um video no youtube falando sobre esse óleo, mas ainda quero comprar um especial para carretilhas. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Gabriel o Romano pesca tinha uns kits com óleo e graxa da abu garcia sendo comercializados. Caso não encontre, a pouco tempo comprei um excelente óleo na Fishing Master (http://www.fishingmaster.com.br/index.php) tambem ótimo produto. De uma conferida nestes sites. Gostei, vou comprar uns, vlw cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.