Edu_Nakiri Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Amanhã cedinho (sexta-feira) tô voando para BH. 7hs estou em Confins. Tô indo ver um carro... Devo ficar de bobeira depois do almoço, até à noite. Meu vôo de volta é só às 22hs. Se tiver alguém perdido na sexta-feira e quiser comer uma pizza (ou um quejin), é só avisar... rs Meu cel: (11) 9780-4227 Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Edu procura companhia, Idade : 37 anos Solteiro 1.80m Pele Clara, Olhos Castanhos, cabelos curtos e brilhosos... Procura Homem de até 45 anos, moreno,loiro,ruivo ou grisalho com URGENCIA! Disque Edu : (11) 9780 4227 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa EDU , mais nao aguentei ! :gorfei: :gorfei: Abraco rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Junho 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Tá certo, tá certo... Tua hora vai chegar ! lacou:: rindo2:: rindo3:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 hehe , brincadeirinha anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.