Ir para conteúdo

Hoje foi um dia de inspiração do Léo (Trabalho por terminar)

Posts Recomendados

Poww Marcão, assim não dá, a cada trabalho desses do Léo, de encher os olhos, coisas chiques e muito lindas, trabalhos realmente únicos, eu fico com vontade de encomendar mais uma varinha :gorfei: :gorfei: Desse jeito vou à falência hehehehe rindo3:: rindo3:: Parabéns a vcs pelas belas obras palmas:: palmas:: palmas::

Um grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putsssssss! Faz tempo que me reservo, não fazendo comentários sobre as obras da CBM, mas estes não posso me abster.

Para quem só vê o trabalho pronto não sabe o Dom que esse "moleque" o Leo tem, ele monta esses trançados como agente escreve, muita naturalidade.

Assim como o Marcão monta os cabos, parece simples, ver os dois trabalhando é muito gostoso.

Agora a simpatia da família fica por conta da Bete, pois o api e o filho sao dois cavalos.

Parabéns a Familia

Link para o comentário

VINI disse:

Putsssssss! Faz tempo que me reservo, não fazendo comentários sobre as obras da CBM, mas estes não posso me abster.

Para quem só vê o trabalho pronto não sabe o Dom que esse "moleque" o Leo tem, ele monta esses trançados como agente escreve, muita naturalidade.

Assim como o Marcão monta os cabos, parece simples, ver os dois trabalhando é muito gostoso.

Agora a simpatia da família fica por conta da Bete, pois o api e o filho sao dois cavalos.

Parabéns a Familia

Vini, até que enfim alguém descobriu que só eu sou simpatica aqui :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas você sabe com quem eles fizeram o curso de dar coices né? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vem nos visitar e pagar os bolinhos de bacalhau do Habbys

abraço

Bete

Link para o comentário

Jean disse:
Realmente... ficaram muito bonitos!!! mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Jean!

Osvaldo Correa disse:
O Léo ta mandando muito bem...não só no caprico dos trançados, como na escolha das cores!!! To gostando!!! :amigo: ::tudo::

As suas estão quese prontas! voce vai ver a de JR!

Eduardo Sone disse:
Trançados lindos, Marcão!! Parabéns ao Léo!!

Os 2 primeiros ficaram muito cheios de detalhes. Impressionante!

Parabéns mesmo!

Abraxxx

O léo anda caprichando cada vez mais, Eduardo

Valeu!

João Luiz Lusardo disse:
Poww Marcão, assim não dá, a cada trabalho desses do Léo, de encher os olhos, coisas chiques e muito lindas, trabalhos realmente únicos, eu fico com vontade de encomendar mais uma varinha :gorfei: :gorfei: Desse jeito vou à falência hehehehe rindo3:: rindo3:: Parabéns a vcs pelas belas obras palmas:: palmas:: palmas::

Um grande abraço :amigo:

heheheheheh, chega Dr, agora tem que ir para a agua, não para a picina e nem chuveiro é para o RIO hehehe

Valeu João

Fialho disse:
Muito show meus parabéns Marcão. palmas::

Valeu pela visita Fialho!

Carlos Quintal disse:
Bota inspiração nisso heim Léo!!!!!!!!! não dá para falar qual ficou mais bonita..... aplauso:: aplauso:: aplauso::

Seguiu ontem Carlos, espero que goste delas ao vivo!

Obrigado mais uma vez pela confiança em nosso trabalho

Thiago Tissiano disse:
Marco...

Valeu pelo comentario Thiago

Cleison disse:
Show!!

Esses trabalhos exigem técnica apurada. ::tudo::

Não deixe de mostrar os trabalhos resinados, vão ficar fantásticos.

Todos com linha NCP?

Abraço,

showww de obla com sempre! ::tudo:: ::tudo::

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Com certeza Cleisom voce sabe !

Nem todas são NCP, ando gostando muito desse tipo de linha. Cleison me pergunto por que as fabricas não as usam

Postarei o serviço terminado!

Felipe Teixeira disse:
Trançados mto ajeitados hein ! TOP

Tambem achei Felipe

CabralFrança disse:
Belissimos trabalhos leo... Show de trançados

Valeu cabral

Carocinho disse:
Realmente, obras de arte!

Valeu Carocinho

VINI disse:

Agora a simpatia da família fica por conta da Bete, pois o api e o filho sao dois cavalos.Parabéns a Familia

Pow Dr Valeu pelas palavras. joia::: joia::: joia:::

Quanto ao resto do comentário, vou me calar!! é melhor, não quero estragar o momento :gorfei:

Lamana disse:
Realmente muito bem feito, parabéns Léo mestre::

Grande Lamana, obrigado pela visita

Silvio Riello disse:
:amigo: :amigo: Marção - aquelas aulas de bordado custaram caro $$$- mas estão rendendo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Trabalho perfeito - um artesão

É pode crê Silvio, renderam muito, o problema é que voce esta cobrando muito carao pelas aulas de bordados, mas não se avexe, vou fazer tambem a aula de rendas com voce.

Voce é o mestre, o cara!!! digo ....primo do cara

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Silvio

Bravel disse:
Trabalho fantástico!

Obrigadão Bravel

Diego Cesar disse:
Parabens belo trabalho..... Muito bom mesmo.. ::tudo::

Valeu pela vista no topico Diego

Fabmf disse:
Bota inpiração nisso. Trabalhos lindos.

Tenho duas varas com trançados muito inspirados do Leo.

Nos arquivos constam algumas hehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Valeu fabio

Link para o comentário

Boa tarde Marcao.

Agora a curiosidade aguçou de vez...rsrsrsrs.....tomara que chegue amanhã....semana que vem estarei viajando e daí serão dias intermináveis se eu já não tiver matado a vontade de vê-las pessoalmente.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Marcão/Bete, eu é que tenho que agradecer esses equipamentos de pesca transformados em obras de arte que somente a CBM sabe fazer.....muito obrigado.

E o Leo por favor, já vai pensando em mais trançados, porque já já mandou outras varinhas para customizar....se Deus quiser...

::thanks Família Marbele...

Link para o comentário

Carlos Quintal disse:

Boa tarde Marcao.

Agora a curiosidade aguçou de vez...rsrsrsrs.....tomara que chegue amanhã....semana que vem estarei viajando e daí serão dias intermináveis se eu já não tiver matado a vontade de vê-las pessoalmente.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Marcão/Bete, eu é que tenho que agradecer esses equipamentos de pesca transformados em obras de arte que somente a CBM sabe fazer.....muito obrigado.

E o Leo por favor, já vai pensando em mais trançados, porque já já mandou outras varinhas para customizar....se Deus quiser...

::thanks Família Marbele...

Carlos, elas viajaram na 4a. feira, amanhã vou ver onde esta e eu te passo o nr. do telefone da jad Log e se for possível você pode pedir para o motorista ir retirar amanhã mesmo.

Sou suspeito para falar, mas ficaram show depois de resinas, 4 varas TOP mesmo.

Abr.

Marcão

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...