Cleison Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Blank 100 lbs Passadores Fuji Silicon Nitride - SIN Cabo com termoretrátil e nylon rígido reel seat Pacific Bay Resina Prokote (com uma tentativa frustrada de LS Supreme) Técnicas de trançado by Jim Trelikes dragon Scale (escama de dragão) e olive branck (ramo de oliveira), simples mas com um aspecto visual incrível! ::tudo:: Eu tentei usar outra resina, chamada LS Supreme, em substituição à Prokote, que tenho achado muito macia e demora demais pra curar. Mas a trasparência e o acabamento da Prokote são imbatíveis! Só pra dar uma idéia da transparência, fotografei os restos de resina que sobraram da Prokote e da LS Supreme (que é meio esverdeada). Usei a LS supreme na primeira demão e escureceu um pouco as linhas. Depois disso, só Prokote. Já usei a Flex Coat tbm é tbm fica meio amarelada. Olive Branch Dragon Scale O trançado no sol Mais Olive branch Passadores reforçados Ponteira Cabo com termoretrátil, nylon rígido e gimbal de alumínio http://img151.imageshack.us/img151/1365/carretilha100lbsgeral.jpg Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Cleison, que vara expetacular, puuuuuutz deu até agua na boca! Colocar ela em uma Tiagra, que também e dourada... Ia ficar linda! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 uou! show de bola! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 ::tudo:: Meus parabéns Cleison, tá dando um show em. Valeu! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Show top top muito cavala essa eh pro grandoes joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Coisa de 1ª linha Cleison!!! Vestiu a camisa de Rod Builder mesmo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Cleison, que vara expetacular, puuuuuutz deu até agua na boca! Colocar ela em uma Tiagra, que também e dourada... Ia ficar linda! haha Valeu Carocinho. Uma carretilha completamente dourada realmente ficará show. Com ela vou usar a Penn Fathom 60, que é preta e dourada (mais preta que dourada, na verdade). uou! show de bola! joia::: Obrigado Thiago!! joia::: joia::: Obrigado Bravel! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 ::tudo:: Meus parabéns Cleison, tá dando um show em. Valeu! ::tudo:: Muito obrigado Fialho! Show top top muito cavala essa eh pro grandoes joia::: joia::: joia::: Valeu SanCarvalho! Coisa de 1ª linha Cleison!!! Vestiu a camisa de Rod Builder mesmo!!! joia::: joia::: joia::: Obrigado Jean!! Transformei o Rod building em hobbie oficial. Mas oh, trem pra tomar tempo, sô!!! doeu:: Mas pegar um peixão com um equipamento montado do jeito que vc sempre quis, não tem preço. palmas:: E as suas, como andam? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Obrigado Jean!! Transformei o Rod building em hobbie oficial. Mas oh, trem pra tomar tempo, sô!!! doeu:: Mas pegar um peixão com um equipamento montado do jeito que vc sempre quis, não tem preço. palmas:: E as suas, como andam? Abraços, Realmente... não tem comparação em pegar os peixes com o material que a gente mesmo idealiza e monta!!!As minhas estão paradas... estou no aguardo de peças pra montar uma de 25lbs pra Barcelos... falta só o Marco me enviar!!! Está faltando tempo também... o meu filho de 01 ano toma boa parte do que me sobra!!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Não é a minha área, mas esse vara ficou lindona! 100lb é um canhão de pirata!! rs Desejo muita sorte com os peixões, Cleison!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Não é a minha área, mas esse vara ficou lindona! 100lb é um canhão de pirata!! rs Desejo muita sorte com os peixões, Cleison!!! Abração Espero logo iniciar as mexidas nas minhas varas leves. Tem umas de 20, 17 e 12 lbs esperando pela nova configuração. Muito obrigado Eduardo!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Rapaiz fico um espetaculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Muito bonita. Uma vara destas é de ficar com pena de usá-la, é mais uma obra de arte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Belo trançado e bela montagem tbm ... joia::: joia::: Parabens ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: valeu Diovane, obrigado! Muito bonita. Uma vara destas é de ficar com pena de usá-la, é mais uma obra de arte. Obrigado Donizeth, mas vai ser usada e, espero, exaustivamete. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Belo trançado e bela montagem tbm ... joia::: joia::: Parabens ... Obrigado Fred Rapaiz fico um espetaculo. Grande Mestre Cervejeiro, Tenho certeza que logo vc estará com produção em escala industrial, até p q se não for assim não dá nem pra vc "molhar o bico"!! :gorfei: Obrigado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ola cleison sou novo aqui no forum e achei seu trabalho muito legal dos trancados , pois eu tambem monto minhas proprias varas e gostaria de saber se voce poder me informar onde voce compra a resina da prokote aqui no brasil ficaria muito agradecido obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ola cleison sou novo aqui no forum e achei seu trabalho muito legal dos trancados , pois eu tambem monto minhas proprias varas e gostaria de saber se voce poder me informar onde voce compra a resina da prokote aqui no brasil ficaria muito agradecido obrigado Rogério, Obrigado. Eu comprei a resina Pro Kote na Mudhole. Aqui no Brasil não sei se já tem alguém vendendo. Vc pode tentar o Marco da Custom By Marco ou com o Fernando Gil, da Metalúrgica Gil. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Mestre, quanto a qualidade eu nem comento... Estes canhões teus são pra guerra mesmo, e esta está Excepcionalmente top!!! To devendo de levar a 60lb pra ajeitar Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ola cleison e rogerio pois no marcao nao tem ja falei com a bete , inclusive sou clientao deles, mas vi na mudhole, a resina e meu pai esta indo para illinois e ele vai trazer para mim, estou desenvolvendo umas pecas de acabamento em aluminio logo vou colocar minhas varas para vcs verem ,muito obrigado e um grande abraco . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Mestre, quanto a qualidade eu nem comento... Estes canhões teus são pra guerra mesmo, e esta está Excepcionalmente top!!! To devendo de levar a 60lb pra ajeitar Parabéns Valeu Xande, muito obrigado. Qdo vc quiser, continuo à disposição. E aquela sua vara de segunda (divisão!!! :gorfei: ), já testou? ola cleison e rogerio pois no marcao nao tem ja falei com a bete , inclusive sou clientao deles, mas vi na mudhole, a resina e meu pai esta indo para illinois e ele vai trazer para mim, estou desenvolvendo umas pecas de acabamento em aluminio logo vou colocar minhas varas para vcs verem ,muito obrigado e um grande abraco . Não vai se arrepender de usar a Pro Kote, é só cuidar do maior tempo de cura que é necessário. Mas o acabamento e a facilidade de trabalhar compensam. Qdo tiver as peças de alumínio publica por aqui, mesmo que não tenha montado ainda!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moreira Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Cleison, Estava pensando em usar esses passadores SIN II em uma vara. Sao bons mesmo? Qual numeração de passadores vc usou? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Simplesmente espetacular ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Cleison, Estava pensando em usar esses passadores SIN II em uma vara. Sao bons mesmo? Qual numeração de passadores vc usou? Obrigado Esses passadores são excelentes, mas para pesca extra pesada mesmo. Usei os de números 20, 16, 12 e 10, com ponteira 10. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.