Andre Queiroz Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Este e o linck da loja que eu prefiro comprar,me ajudem amigos!!! http://www.americanas.com.br/sublinha/2 ... ntacao/gps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Tem q saber pra q finalidade vç q o GPS, usar em veiculo ou para suas pescarias. Para pescaria o ideal são os da marca Garmin q aceita mapas. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Ai Moura tudo bem,o gps e pra pesca mesmo valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Sempre ouvi falar bem do Garmim... todos que já vi usarem foi do garmim! abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 André, Vc disse que prefere comprar nas Americanas? É isso mesmo? Se for, tá muito, mas muito mesmo, caro! ::nada:: Se vc é daqueles que têm medo do Mercado Livre, procure em outras lojas na net que vc vai encontrar bem mais barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Ai Moura tudo bem,o gps e pra pesca mesmo valeu... Andre tenho um Garmin Oregon 450 com mapas do Google Maps nele é fantástico ::tudo:: .....utilizo nas minhas pescarias lá na amazônia é um dos equipamentos mais importantes e funcionais para o pescador tanto para explorar os pontos de pesca do rio quanto para segurança. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 André, Vc disse que prefere comprar nas Americanas? É isso mesmo? Se for, tá muito, mas muito mesmo, caro! ::nada:: Se vc é daqueles que têm medo do Mercado Livre, procure em outras lojas na net que vc vai encontrar bem mais barato! Luiz Percio Ocorre que onde eu trabalho tem uma promocao que acumula pontos e o resgate e feita nas lojas americanas... O que preciso saber e se desses que estao disponiveis na loja,qual seria o melhor. No aguardo e obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Entendi... joia::: Quanto ao melhor não vou poder te ajudar pois sou um zé ruela nesse negócio de GPS. :gorfei: :gorfei: Tem gente bem mais qualificada no fórum para te orientar. vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Ai Moura tudo bem,o gps e pra pesca mesmo valeu... Andre tenho um Garmin Oregon 450 com mapas do Google Maps nele é fantástico ::tudo:: .....utilizo nas minhas pescarias lá na amazônia é um dos equipamentos mais importantes e funcionais para o pescador tanto para explorar os pontos de pesca do rio quanto para segurança. joia::: Abraços, Obrigado pela dica amigo,porem preciso saber se destes que estao disponiveis no link da americanas,qual deles teria um custo beneficio melhor lemnrando que nao entendo nada de gps... valeu e obrigado... http://www.americanas.com.br/sublinha/2 ... ntacao/gps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Entendi... joia::: Quanto ao melhor não vou poder te ajudar pois sou um zé ruela nesse negócio de GPS. :gorfei: :gorfei: Tem gente bem mais qualificada no fórum para te orientar. vergonha:: Valeu Luiz, mesmo assim obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Sempre ouvi falar bem do Garmim... todos que já vi usarem foi do garmim! abrass! Valeu Thiago,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Ai Moura tudo bem,o gps e pra pesca mesmo valeu... Andre tenho um Garmin Oregon 450 com mapas do Google Maps nele é fantástico ::tudo:: .....utilizo nas minhas pescarias lá na amazônia é um dos equipamentos mais importantes e funcionais para o pescador tanto para explorar os pontos de pesca do rio quanto para segurança. joia::: Abraços, Tenho um Vista esse ai de cima é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 O melhor de todos que está nesta lista é o 60 CSX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 valeu Afif... ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Eu tenho esse Garmin "amarelinho"...dá conta do recado e tem um bom custo-beneficio...o meu comprei no Py...com o valor q tá aí no site, dá pra comprar uns 5 porlá. http://www.americanas.com.br/produto/69 ... -hc-garmin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Se for para deixar fixo no barco, a linha 276c é um excelente equipamento, apesar de ter saído de linha, ainda vale o investimento. Se quiser algo portátil, pode ir com a linha Oregon ou a linha do 62! O tão conhecido etrex está ganhando uma versão nova! Assim também como está sendo lançado a linha Montana, que ao meu ver, parece um Oregon reformulado. Sou meio suspeito para falar, uso os equipamentos da garmin desde 2000, nunca tive um problema sequer, aliás, tenho funcionando um 60csx que afundou por cerca de 3m por seus 5minutos. O display está meio ferrado, mas o danado segue vivo até hoje! Tenho 4 equipamentos, cada um para um uso especifico! Desde o fixo do jeep até o que vai levando agua no caiaque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur B. Gaertner Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Pegando carona no tópico, qual a diferença dos GPS de Carro e de Barco??? Não é tudo a mesma coisa??? doeu:: Esse aqui vale aguma coisa pra barco, ou não fica legal??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vista-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... il-usa-_JM Grande Abraço a Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Navegador automotivo, o foco principal dele é a navegação urbana, baseado nos mapas da cidades! Os outros até fazem navegação, mas como não é o foco principal, a navegação não será tão boa! Sem falar que normalmente o navegador não aguenta as mesmas condições (sol/agua/poeira). Navegador: Serie Nuvi (garmin) - Foco principal na navegação urbana, mas você consegue usar fora das cidades. GPS Convencional / Outdoor (Serie Oregon, Montana, Etrex, 60csx, etc. - Foco principal uso em esportes outdoors. Faz navegação nas cidades, mas não como o navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Cuidado ao comprar na Americanas em sua loja virtual. Essa loja chegou a um ponto, que no Rio, foram proibidos de vender pela net uns tempos atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.