Cristiano Julio Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 boa pescaria....ainda mais perto de casa hein!!!!!!!!! outro dia fui tentar alguma coisa ali na represa de corumbá....a sorte que levei muita cerveja e picanha pra não desanimar...agua limpa boa pra tomar banho mas não tive nenhuma ação nas minhas iscas..... parabéns ai a turma ótima pescaria..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Joelson, que show de lugar heim companheiro! paraíso para os amantes da pesca esportiva. Nada como, um lago com dourados e tucunas juntos! blz de relato e fotos, ficaremos aguardando mais.. para quem não pode ir até lá, ver imagens deste tipo de pescaria é muito legal. Abração :amigo: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Show de lugar! Muito boa a pescaria, belos peixes Imagina quando esse dourados crescerem... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Aehhhhhhhhhh!!!! Ficou massa panguita, ta ficando profi hem relatos!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Realmente só tenho a agrdecer os amigos pelos belos momentos juntos! Ação de douradinho com varinha de 12 lbs não tem preço!!!! kkkk ::fishing ::fishing Bração !! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 O grupo fechado não convida a ralé...tá certo. Rodrigo foi naquela represa que você falou outro dia? Joelson quero papo com você não.. mau:: Belo bocudo, teve até triple de dourados. Parabéns moçada... KKKKKK nada disso parceiro...tu foi lembrado, e o panguinha falou q tu estaria de plantão!! Mas tamos com o acesso lá, topp de descer.. Essa não é a que te falei, a q comentei é a da sede da fazenda, que meu camarada eh enciumado com os peixes, ela eh a mais top, tucunas e dourados gigantes mess Essa que fomos so dei uma barranqueada uma vez e fiquei doido...mas tem muitas outras la para darmos umas voltinhas! Valeu parceiro, terao muitas outras Abraxxx joia::: E eu estou de prova!! Por falar nisso tem umas 3 últimas pescarias que a gente tenta combinar contigo hehehe ::fisherman ::fisherman FISH FISH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Moçada, Que chiqueza!! Parabéns, laguinho top, azulinhos a amarelos top, top!!! Parabéns ao quarteto! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Parabéns a todos!! show de pescada!! ainda mais aqui pertinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Parabens Panga! Show de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.