Wellington BSB Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=K9mSMguMeMU&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Claro q é um teste "meia bomba" já q a aplicação da força feita pelo testador pode ter variado de uma linha para a outra....mas q eu acredito muito mais na tecnologia/resistência das novas linhas multi, isso eu confio. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 As multis utilizadas no experimento parecem ser mais resistentes que muitas monofilamento e fluorcarbonos existentes no mercado. Agora, aquele copo que está no chão e cheio de um líquido não identificado (acho que é uma cachacinha nacional) torna este teste muito suspeito!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.