XicoJorge Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Pessoal ando meio sumido, tanto por não estar pescado nada desde que minha represa do sítio secou como também porque estou fazendo um serviço por fora desde setembro e que tem me ocupado quase todos os fins de semana e feriados. Além disso a empresa aqui passou por duas reestruturações nesses últimos dois meses, muita gente foi demitida e estamos trabalhado por três cada um. Então tempo é uma coisa que tem faltado. Sempre fico lendo alguma coisa ou outra nas horas de relaxamento. Bom! Passei aqui só para dar um alô. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Grande XicoJ, Tem horas que a coisa aperta mesmo... Mas na vida, tudo é cíclico, e em breve vamos ter mais participação de sua parte por aqui... Vá lendo os relatos, e algumas postagens que é uam forma de diminuir o "estresse" ! Apareça sempre que puder ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2007 Alô Xico..e apescada lá em sepetiba ????? Quando vai ser ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Dezembro 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Kid sempre atento! Obrigado pela força. Janone vamos agora dia 15 e 16? Só não tenho como agendar o barco, mas se você se dispor eu topo aproveitar o primeiro fim de semana de folga em meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Grande Xico, fique tranuilo e resolva tuas correrias, mas apareça logo, pois o colega faz falta por aqui. Abração, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.