LucasPupim Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Eu to querendo saber se compensa comprar mesmo esses BUFF HEADS, e se tem que se da marca Buff. Porque vi uma outra marca aqui a Ecohead(http://www.centauro.com.br/DetalheProdu ... +Camuflado). Então vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Depende, se você quer ficar estiloso numa pescaria e evitar queimaduras, compra logo. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depende, se você quer ficar estiloso numa pescaria e evitar queimaduras, compra logo. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Eu tenho do Buff Headwear ... e recomendo a todos !! Acabaram os problemas de reflexo na agua ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Gusso Vc não precisa da opinião do Decano dos Biguá depois que o STF liberou geral :gorfei: Use tranquilamente palmas:: Pode até dar um treininho em frente ao espelho. Agora se sua mulher lhe encher de porrada saia correndo e dando saltinho rindo3:: rindo2:: surtei:: doeu:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Gente e o brasileiro o tal do Ecohead, oque voces acham compro e quando alguem for pros EUA comprar o Buff Original? O basileiro aki doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Caro colega, se o intúito é não se queimar e pescar tranquilo, vale a pena até folha de bananeira. ninja:: Tenho 2 desses , nacionais mesmo, e serviram ao propósito muito bem , mas tem hora q enche o saco de usar aquilo colado na cara. mas perto da queimada do sol isso é o de menos. vale a pena. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Amigo, eu recomendo e muito, não só pelo sol, que ele ajuda muito a resistir, mas também pelos insetos, se vc for em um rio com muitos insetos o buff ajuda demais. Pesquei no Demeni em fevereiro, que é um dos afluentes do rio negro com água branca (o outro é o Padauari), cheio de piuns, e o Buff me salvou :gorfei: E pode pegar o nacional da Ecohead, já comparei com o importado e é a mesma coisa, não tem diferença ::tudo:: Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Eu recomendo. Vale cada centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Tb recomendo sao show ,sem falar que quando chega o final do dia vc nao esta com a pele toda ardendo do sol ... ::tudo:: ::tudo:: Ps o Jorge Henrique tem original p/ vender .. da uma olhada nas vendas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Só uso EcoHead, já faz mais de um ano. Não tenho reclamação alguma, inclusive comprei mais alguns. Aliás, os guias do Tocantins me zoaram por causa deles (igual os caras daqui... rs), mas pode ir lá que agora todos estão usando... hahaha Eu não uso no rosto porque não gosto, só uso prá proteger o pescoço. E alivia muito... Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: pego só por causa do Buff ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Virei ninja né hhauhauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Comprei o meu ECOHEAD cor camuflado ninja:: ninja:: vai chega acho que hoje. Comprei na Netshoes! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tenho um Ecohead q comprei na Centauro...paguei 29,00...valeu cada centavo...além do sol, protege tbem do vento gelado no inverno quando navegamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Mas alguem saberia dizer se esse Ecohead tb possui protreção contra os raios ultravioletas,igual o original(que bloqueia 95%) ?? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.