Luís Ferrara Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Saudações aos colegas da Turma do Bigua; Meu nome é Luís Fernando Pompeo Ferrara, sou morador de Guarujá/SP, tenho 44 anos de idade e pesco, segundo o que meu pai conta, desde os 3 anos de idade. Adoro qualquer tipo de pescaria, mas já fazem 22 anos que me dedico, quase que exclusivamente, à pescaria com iscas artificiais. Os meus peixes preferidos são os robalos e os tucunarés. []s Luís Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Bem vindo a turma espero que tenha muito a acrescentar ao nossa pescaria com essa experiencia ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Seja bem vindo Pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Seja muito bem vindo Luís! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Seja Bem Vindo Luis ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 SEja bem vindo Luiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.