Simões Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Três irmãs,de 90, 88 e 86 anos de idade viviam na mesma casa. Uma noite, a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho; põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita: - Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira ?? A irmã de 88 responde: - Não sei, já subo ai para ver !!! Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita: - Eu estava subindo as escadas ou descendo ?? A irmã caçula, de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, balança a cabeça e pensa: - " Que coisa mais triste !! Espero nunca ficar assim tão esquecida " Prevenida, bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde: - Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta. AGORA FIQUEI COM MEDO ::medo:: ::medo:: EU ESTOU ENVIANDO ESTA PIADA OU RECEBENDO medo:: medo:: PESSOAL !!! MUITA CALMA NESSA HORA.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 O melhor foi o seu comentário! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso é muito perigoso...... medo:: medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 :gorfei: :gorfei: Que coisa em!!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Boa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Esta e otima :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 O povo hoje tá animado...kkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.