Natal Tarcísio Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Alô, amigos pescadores. Sou o Tarcísio e acabo de me associar ao site. Gosto de pescar tucunarés na Serra da Mesa e já fui uma vez no pantanal (além de um mandubé médio só peguei piranhas...). Os que puderem, dêem-me dicas para pegar os grandes... Abraços a todos. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Seja bem vindo pescador ::fisherman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iury Fzardo Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Ola galera do blog, Bom descobri o blog a pouco tempo, atravez de uma pesquiza sobre pesca resolvi me cadastrar pois vi que aqui era o lugar certo, gostei muito do blog com pessoas experientes e que uma boa administraçao e organizaçao, estou aqui para aprender mais sobre a arte da pesca e tamben dividir minhas experiencias e algumas dicas, bom e isso espero ter postado no lugar certo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Seja bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja muito bem vindo pescador joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Boas vindas pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja bemvindo Iury. De que tamanho era esse mandubé? Pelo que sei ele (ou Palmito ou Fidalgo) não passa dos 50cm, então pode ser que já tenha pego um dos grandes... Agora fiquei na dúvida se o FTB é um fórum ou um blog... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Boooas Vindas pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Seja bem vindo!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Seja bem vindo ao forum Tarcísio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 SEJA BEM VINDO SENHOR phd EM PIRANHAS RSRSRSRSRS BRINCADEIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moura Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Bem vindo Tarcísio! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja bem Vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Parceiro seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.