Edu.Pin Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá pessoal!!!! Meu nome é Eduardo, e moro em São borja na fronteira oeste do RS(fronteira com a Argentina). Bom, não tenho mto p falar sobre pescaria ainda, ja que comecei na arte de pesca com artificiais a mais ou menos uns 8 meses. Sempre goste de pescar mas aonde morava anteriormente não havia mta possibilidade e devido a uma mudança de cidade conheci um lugar mto propicio a pesca. começei por participar de uma pescaria aqui naregião aonde conheci o equipamento e as tecnicas de pesca, a partir dai me informei sobre o assunto, comprei um equipamento(bem simples mas pra começar acho que ta bom)e sempre que posso acabo por ir pescar algumas trairas por aqui, ja que ha mtas barragens devido a plantações de arroz. Tbm tem mta pesca de dourados piava e surubi, mas ainda não me arrisquei. acho que preciso ainda de um pouco mais de pratica. hehe Bueno Pessoal, é isso espero trocar grandes ideias e informações com todos vcs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja bem vindo pescador ::fishing !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja muito bem vindo pescador joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Se achegue!!! Mais um para trocar umas experiências sobre mate e churrasco, pelo menos... Pode contar com o pessoal do FTB, que o pessoal é bem atencioso. Um quebra-costela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 eae.. seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja bem vindo ! , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Boas vindas Edu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Alvim Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Bem vindo, pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Boas Vindas Gaucho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu.Pin Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Obrigado a Todos! já me sinto em casa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Seja bem vindo Edu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 seja muito bem vindo grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Edu, seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.