Matias Ilhabela Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Hoje saímos para pescar ás 14:00, na verdade estávamos saindo apenas para testar a composição do leme da lancha, eu o Alex e o Fernando, mas já que estava na água levamos o equipamento, Primeiro batemos uma ilhota atrás dos peixes Galos, encomenda da minha neta rsss, acabamos pegando apenas um na Gotcha que acabou escapando antes da foto rss, atravessamos o canal indo para ilhabela atrás de enchovas, e acabei achando foi um cardume de xaréus amarelos, o engraçado foi que eles não queriam pegar na isca de superficies, enquanto os outros pescadores usavam iscas de meia água eu estava com uma de superficie, eles só pegavam na meia água, acabamos conseguindo embarcar 6 peixes e perdemos cerca de 8 e algumas iscas que cortaram a linha na pedra, esse peixe é bem valente e proporciona uma ótima briga, tb capturei minha primeira enchova desse ano, foi um fim de dia fantastico. segue as fotos essa varinha que o Alex trouxe do japão é fantastica, trabalha muito bem, alem de ser linda rss http://www.ilhabelapesca.com.br/foto/IMG_4158m.jpg http://www.ilhabelapesca.com.br/foto/IMG_4160m.jpg http://www.ilhabelapesca.com.br/foto/IMG_4163m.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Este peixe é muuuuuuito chique Matias! Shoooow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu sou doido pra pegar um xaréu desses ai, sempre que posso to em cima de pedra atras dele. mas quero pegar com equipo leve pra adrenalina subir mesmo. hehehe Parabéns pela pescaria e pelos belos exemplares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Graaande Mamá!! Recomeçando em alto estilo hein? Parabéns, meu amigo!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Junho 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Foi em grande estilo mesmo meu amigo rrsss Eduardo estavamos com equipamento 25 libras, para esse peixe é bem leve rsss Xande é chique mesmo rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Putz cardume de xareus...show hein... Sou doido pra pegar esse peixe no pincho... Capt. Matias, manda os valores com detalhes e tal pra uma pescaria com vc, por favor. Abraços e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Junho 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 te mandei uma mp Um abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Nossa!!!! Belos peixes... Parabéns pela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Pescaria show de bola !! Lindos exemplares .... cardume ajeitado ! Meus parabéns Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Parabéns pelos belox xaréus. Que lugar bonito cara! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Junho 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 a ilha é linda mesmo, adoro esse lugar, amanhã saio atrás dos pargos e pescadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Pescador. Envia valores por MP, tenho interesse na pescaria. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Que lugar e peixes bonitos, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Xaréu no pincho é show de bola. Parabéns a turma pela pescaria. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bela Pescaria!! Parabéns!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Obrigado galera Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bem legal a pescaria Matias parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Show de bola a pescaria, einh!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Minha pescaria pro essas bandas foi muito frustrante para mim e para alguns do fórum buaa:: (shaushuahsuahs ferrei com os caras! lacou:: lacou:: Rsrsrsrs). A próxima será boa pq deve ser com vc. joia::: Até mais! Parabéns! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Meus parabéns Matias, show de pescaria valeu só peixe gigante. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 peixe brigador legal parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 esse briga mesmo e na maioria das vezes briga passando no meio das pedras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Que isso hein!!! Sou louko com esse tipo de pescaria... até hoje só consegui umas anchovas, mas quem sabe um dia eu acerto um xaréuzão desses hehehehe Parabéns garotinho, show de bola a pescaria. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.