João_Medeiros Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Eita, fiz uma boa compra la e agora estou com medo lendo estes comentarios. Comprei um motor eletrico e mais algumas coisas.. tem 3 dias uteis q o status do pedido esta (ja enviado, aguardando numero de envio).. Agora to intrigado. Aff... Cabral, tenho mais de 10 compras na parapesca e nao tenho nada a reclamar, todas entregas rápidas, 100%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Se a loja fosse séria e tivesse compromisso teria aceitado um prejuízo e enviado uma outra vara sem custo nenhum para o comprador e pedido para o comprador enviar a vara errada por sedex a cobrar para a loja ou algo parecido, além de um pedido de desculpas. Já recebi produtos errados de outras lojas e foi assim que resolveram. A Paraná Pesca ENROLOU sim o comprador e pelo que a maioria dos compradores falaram aí acima tem problemas ridículos de logística, está fora de minhas lojas que costumo comprar e nunca entrará no meu rol! To Fora! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Eita, fiz uma boa compra la e agora estou com medo lendo estes comentarios. Comprei um motor eletrico e mais algumas coisas.. tem 3 dias uteis q o status do pedido esta (ja enviado, aguardando numero de envio).. Agora to intrigado. Aff... Cabral, tenho mais de 10 compras na parapesca e nao tenho nada a reclamar, todas entregas rápidas, 100%... Q bom entao. Esse negocio é mto relativo, acho q abrange tbm uma questao de sorte. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Eita, fiz uma boa compra la e agora estou com medo lendo estes comentarios. Comprei um motor eletrico e mais algumas coisas.. tem 3 dias uteis q o status do pedido esta (ja enviado, aguardando numero de envio).. Agora to intrigado. Aff... Em relação a esta msg q escrevi anteriormente venho dar informações. É a segunda vez q compro com a ParanaPesca e o q tenho a dizer q são excelentes profissionais em suas negociações. Entrei em contato com a loja para rastrear meu pedido e td ocorreu mto bem. Eu confio!! Aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Dutra Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Tambem comprei um motor elétrico, e o status esta já a umas 8 horas como "aguardando a operadora do cartão"... tomara que aprove e corra tudo bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 comprei uma carretilha sexta-feira e ate agora não me passaram o código de rastreamento. Estou ligando para a loja e ninguém me atende. ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Tbm ja comprei e tive problema na entrega... Hiper demorado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 é uma boa loja, tem ótimos preços, as vezes compro mercadorias por lá, mas a entrega deles realmente não é das melhores, peca muito nesse aspecto, numero de rastreio, pode esquecer, e o atendimento telefônico, também não é dos melhores, precisa melhorar bastante, o Cazzado precisa investir mais nesses quesitos, são extremamente importantes, nem só o preço conta para a satisfação do pescador, sem contar que o nossa ECT Correios, também não é um primor de entregas. ::nada:: 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Comprei umas 10 vezes lá, e uma unica vez que demorou pra chegar foram umas iscas pois eles não tinham as cores que pedi em estoque. Hj praticamente só compro lá, e muitos amigos meus tb migraram da Martinelli, Pesca Pinheiros, etc. para a Parana, o preço é muito em conta, pra ter uma idéia fiz um pedido essa semana de uma vara e varias iscas artificiais, gastei R$500, se tivesse comprado na Martinelli os mesmos produtos a vista com desconto de 20% ia sair R$180,00 mais caro ainda. Mas acho que a variedade de equipamento a venda no site deveria ser maior, e as vezes demora um pouco, mas tb só peço por PAC pra minha região é até 15 dias, então qdo compro até esqueço, nem vejo codigo de rastreamento nem nada. Só por curiosidade da diferença de preço, a nova carretilha MS Liger na Pesca Pinheiros custa R$671,00 enquanto que na Parana R$ 479,00. Uma Vara Green Bass 8-17 na Martinelli a vista custa R$ 273,00 na Parana custa R$ 172,00, ou seja num conjuntinho top a diferença chega a 300!!!!, ou seja dá pra comprar mais umas 15 iscas, hehehehe. Se não tiver com pressa que chegue logo o material compensa demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 Pessoal, as varas compradas na internet são enviadas dentro de tubos de PVC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Alguém tem feito compra recentemente no Parana pesca que tiver feito me fala como foi se ocorreu tudo certo ou não. Porque eu estou pensando em fazer uma compra por agora nesse site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Tb penso em fazer compras la, alguem tem noticias? O preço la é abaixo das lojas que costumo comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Podem comprar tranquilo, nunca tive problemas compro até hoje la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Pessoal, comprei recentemente uma vara MS e uma carreta MS tbm, o preço é como o amigo GUTO disse, é incomparável, muito mais em conta! Até hoje permanece o mesmo, o código para rastreamento aparece no dia que a encomenda chega (kkkkkkk) e demora pra caram...#@#@# pra chegar! Meu primo fez o mesmo pedido que eu a uns 2 meses atrás, demorou quase 30 dias para chegar a encomenda!! Pode comprar sem medo, mas dê um calmante para a sua ansiedade! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Mes passado tive um stress com a paranapesca.. comprei 3 varas com eles 1 ms hunter fish z 56 25lbs 1 ms hunter fish flex 59 20lbs 1 ms corsa co 6 20lbs prazo para confirmação e envio foi ok... previsto para chegar em uma sexta , chegou na segunda, até ai tudo bem.. moro em prédio e fui checkar minha encomenda a noite.. quando eu chego em caso abro o tubo.. vejo que a vara hunter fish flex veio danificada, veio quebrada na altura da ponteira, quase na ponteira. tento entrar em contato com a paranapesca no outro dia, eles falam que eu devia ter conferido a integridade do produto no ato do recebimento, antes de assinar, expliquei que como eu moro em prédio, é o porteiro que recebe, e somente o que ele aceita receber é se a encomenda não possui nenhuma violação, coisa do tipo, mesmo se ele tivesse autorização para abrir um tubo de vara, é pouco provável que ele saiba verificar a integridade de uma vara. então sempre ficou aquele negócio da loja e da transportadora braspress jogando responsabilidade para o cliente.. mesmo com o seguro, etc.. vale bem ressaltar que as varas foram mal embaladas, ja pedi de outros cantos varas, e veio bem melhor embalado, forrado com plastico bolha, etc, na parana pesca, vem praticamente solto no tubo, concerteza se tivesse um cuidado maior, a chance de ter acontecido algum dano a vara seria mínimo, principalmente o tipo de dano que foi.. mas.. Unica coisa que a loja se dispos, foi me dar um desconto de 50% do valor da vara quebrada.. que seria 45 reais, em uma nova compra, um desconto bem fraco, pois só o frete de uma vara é esse preço, e algum outro produto menor, por correios, ficaria 25 reais, mais da metade do valor do credito, menos mal minha que foi a vara mais barata, imagina se fosse o dano na hunter fish Z, tinha chorado =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.