Cristiano Julio Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 algúem já comprou camisas desta MARCA/EMPRESA/SITE? O que acharam das camisas? http://www.infinityprosports.com.br/p/m ... izada.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Cristiano, Não as conheço, mas achei o produto / preço bem interessante... É preciso contudo apurar um pouco mais sobre o produto ! arrow:: Tipo do pano usado ( o ideal sempre é 100% algodão ) arrow:: Tem alguma proteção contra o sol ? Se for de algodão puro, isso é minimizado... arrow:: As camisas são pré-lavadas ( encolhem depois do 1º uso ) ? arrow:: As cores se mantém ao longo do tempo, ou vão desbotando... Esses questionamentos são sempre úteis ANTES de fechar o pedido, até para que as respostas não se tornem surpresas posteriores... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 certo Kid.....pelo que vi no site...o material usado é este: "Confeccionadas em tecido importado, de mescla com elastano, a camisa da Infinity Pró Sports atende aos mais altos padrões de qualidade e conforto para que suas pescarias sejam cada vez melhores e mais agradáveis. O elastano contido em sua fibra super leve proporciona movimentos mais amplos dos braços sem o risco de rasgar a camisa e a área ventilada conta com tela em poliamida que não irrita a pele." o que me chamou a atenção mesmo foi o preço...achei interessante para fins de confeccionar para turmas que se reunem anualmente para pescarias.... penso até mesmo que se o FTB..."encomendasse" camisas, tal como faz com os kits, penso que seria um sucesso...tal como os kits das iscas...ta ai uma sugestão....conseguir camisas boas direto com o fabricante com a logomarca FTB... um abraço Cristiano, Não as conheço, mas achei o produto / preço bem interessante... É preciso contudo apurar um pouco mais sobre o produto ! arrow:: Tipo do pano usado ( o ideal sempre é 100% algodão ) arrow:: Tem alguma proteção contra o sol ? Se for de algodão puro, isso é minimizado... arrow:: As camisas são pré-lavadas ( encolhem depois do 1º uso ) ? arrow:: As cores se mantém ao longo do tempo, ou vão desbotando... Esses questionamentos são sempre úteis ANTES de fechar o pedido, até para que as respostas não se tornem surpresas posteriores... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 alguem ja comprou desta marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Barboza Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Cristiano , eu nunca usei . Mas as camisa que uso da MTK sao muito boas , eh 100% poliamida , proteçao UVA e UVB , secagem ultrarapida ..bem bacanaaaa ... Eu comercializa todos tipos de vestuarios e acessorios da MTK , se tver qualquer duvida pode entrar em contato ... A parte que faço uniformiçcao tb . Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Fala amigo apesar de não conhecer essa marca as camisas de elastano são muito confortáveis e refrescante durante a pescaria! Ao contrário do Mestre Kid eu odeio pescar com as camisas de algodão, temos novas tecnologias no mercado como poliamida e elastano que são ideais para a prática da pesca e muito mais confortáveis do que as de algodão que é muito quente, dificulta a transpiração provocando sudorese intensa além de encharcar e demorar para secar. Tenho Utilizado e aprovado as seguintes camisas e Marcas: Columbia Freezer( espetáculo a que mais gosto) Columbia Bahama II Columbia Blood n Guts Balyhoo T2 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Uma camisa que me surpreendeu foi a da Sea-Dog, e me parece ser mais barata que esta anunciada. Qualquer coisa de uma olhada no site deles. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.