Eduardo Sorocaba Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Depois de um mês sem pescar devido ao tempo por aqui, eu meu parceiro José Luiz mais conhecido como Zinho que vende as iscas Gunfish e Sammy ( olha a propaganda kkk ), resolvemos arriscar essa semana ... na quarta fomos num lago particular perto de tapirai atras das trairas, aqui em sorocaba estava calor .... mas la não estava muito kkkkk Apesar desse tempo um pouquinho kkkkkkkkkkkk adverso, tivemos algumas ações ... mas sem sucesso!!!!! No Feriado corremos pra piracicaba depois do almoço, dessa vez atras dos dourados ... chegamos por volta das 15:00hs, o tempo até que estava bommm, porém agua fria e impropria para o bait, mesmo assim fomos pra agua!!! Pelo menos um Douradinho deu o ar da graça .... http://i1143.photobucket.com/albums/n639/EduardoSorovassi/SAM_0100.jpg Queria agradecer ao amigo Zinho pela parceria ... e pedir desculpas por ele não estar nas fotos heheheh :oops: , por alguma falha da maquina as fotos dele não foram salvas, não sei explicar o motivo, eu juro que apertei o botão certo kkkkkkkkkk é isso ae pessoal um Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Parabéns pelo douradinho.... Pescaria de caiaque deve ser fantástica. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Pescaria na tranquilidade do caiaque ... eeeee beleza ! Parabéns pelo dourado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Douradinho bonito. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eita que este douradinho salvou o dia né dú! LOGO NO PRIMEIRO ARREMESSO! :gorfei: E ai foi bater outro só no finalzinho do dia e acabou por escapar no primeiro salto! lacou:: Mas valeu, agora é ficar aqui torcendo por este frio ir embora o mais rapido possivel! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bonita a cor do seu caiaque, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Pescar de caiaque deve ser show!! Parabéns pelo Dourado!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Pescaria muito top, valeu douradinho bonito, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 valeu gente abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.