Walther Volpini Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Ao Caro Dr. Antônio Roberto, Psicólogo e Psicoterapeuta Espero que possa me ajudar. Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estav am tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar? Antecipadamente grata. Patrícia RESPOSTA Cara Patrícia, Quando um carro pára depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ocorrer devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isto! Espero ter ajudado. Dr. Antônio Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Walther Essa é muito boa. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Yurru Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 mestre:: Walther Mostrarei para minha mulher! Ela há de aprender :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 hahahahahha boa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 esse Whater e fod* kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ótima resposta... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 :gorfei: preciso do telefone desse Dr. vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 kkkkkkkk Excepcional ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: essa foi a melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Qual será a reacao da pobre mulher ?! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Mto boa resposta msm! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Amigo é amigo ne... FDP é FDP... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.