Gabriel Pires Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Olá amigos! Tenho a carretilha Lubina Black Widow e quero dar uma lubrificada nela mas não conssigo abrir a tampa lateral esquerda. É O SEGUINTE: tenho que puxar um pino localizado acima do guia de linha para a direita e a tampa lateral esquerda virar para cima, mas ela não abre. diabo:: Oque eu fasso? Alguem que tem essa carreta pode me explicar? Um video ouu fotos seria uma boa! joia::: Abraços! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Eduardo Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Gabriel o proceimento é como você disse, puche o pino e gire a tampa lateral para cima. Se você fizer o procedimento com a carretilha de cabeiça para baixo fica mais facil. A primeira vez que foi abrir a tampa da minha fiz tanta força que achei que iria quebrar a carretilha no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Ok, conssegui abrir! aplauso:: ninja:: . Quis abrir varias vezes, mas tive que fazer muita roça que fiquei com medo de estragar a carreta e parei. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 realmente são bem dificeis de abrir, será que e sinal de boa construção, alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.