Gabriel Pires Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Olá galera da Turma do Bigua! Hoje eu e meu pai saímos as 8:30 e fomos pescar no pesque e pague Parque dos Peixes, e saiu um bruto. Chegamos la 9:30, e 1 minuto depois de eu ter lançado minha isca (salsicha), ja peguei um pequeno que acabou se soltando e não foi para as fotos. Decidimos pegar um pedalinho para ir pescar e o dono nos avisou que no assude de baixo tinha uns de 2 á 4 kg, não penssamos duas vezes e ja descemos! Demorou um pouco, não mais que 8 minutos e quando fui botar uma nova isca meu pai engata um bruto( bruto para espécie e o tamnho que tem no pesque e pague) que tomou bastante linha! Abaixo as fotos: 2 kg Claro que eu ia querer tirar foto danca:: danca:: danca:: danca:: : Mais um pouco e meu pai pega outro: Depois tentamos pescar com cranck baits da rapala mas não capturamos nenhum. Infelizmente tive que matar os peixes pois o dono não aceita pesque e solte. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Que friaca, hein? Esse peixe aí é de criatório. Além do mais, um peixinho frito de vz em quando não faz mal pra ninguém rs. Parabéns para você e seu pai, que sempre o leva pra pescar! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Só pescando no frio já ta bom ... hahahhaa meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Que friaca, hein? Esse peixe aí é de criatório. Além do mais, um peixinho frito de vz em quando não faz mal pra ninguém rs. Parabéns para você e seu pai, que sempre o leva pra pescar! Abraxxx Edu Obrigado Eduardo, esse meu pai vai fazer um enssopado quando estiver bem frio Frio:: Frio:: . Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Só pescando no frio já ta bom ... hahahhaa meus parabéns !Pois é, a situação aqui ta difícil! Obrigado.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Boa garoto... pescador DE VERDADE não tem medo nem do frio!! joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Boa garoto... pescador DE VERDADE não tem medo nem do frio!! joia::: Grande abraço! Hehehe, valeu!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 É isso aí...espanta o frio e, bora pescá. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 É isso aí...espanta o frio e, bora pescá. Parabéns! Valeu Paulo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Parabens pela pescaria, pena que teve que matar os peixes. Mas com esse frio... ai no sul então, vixi! Frio:: Frio:: Frio:: Complica ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Parabens pela pescaria, pena que teve que matar os peixes. Mas com esse frio... ai no sul então, vixi! Frio:: Frio:: Frio:: Complica ne? Obrigado Lucas, concerteza complica! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Parabéns pela pescaria! Frio complica demais mesmo... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Parabéns Gabriel.... pegar peixe neste frio.... não é fácil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ai que frio... Mas lindo peixe!!!!! valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Valeu garoto..parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Peixes de tamanhos bons, só que eu particularmente não simpatizo com esse tal Cat Fish, acho feio demais. Mas gosto e c... cada um tem o seu né :gorfei: Parabéns pela pescaria... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Cara voce e "O PESCADOR" nao sei como da conta de pescar nesse frio, haha.. A Fominhagem e maior hein?! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Parabéns pela pescaria! Frio complica demais mesmo... Abraço Obrigado Marcos! Parabéns Gabriel.... pegar peixe neste frio.... não é fácil. Abraços Obrigado Cabral! Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ai que frio... Mas lindo peixe!!!!! valeu.... Valeu junior, acho que para pescar so daqui meses, hoje marcou -2º. Abraço! Valeu garoto..parabéns. Obrigado Adão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Peixes de tamanhos bons, só que eu particularmente não simpatizo com esse tal Cat Fish, acho feio demais. Mas gosto e c... cada um tem o seu né :gorfei: Parabéns pela pescaria... ::tudo:: Também acho feio demais, mas ele fas bastante força, e nem frio nos restas poucas espécies! Abraço! Cara voce e "O PESCADOR" nao sei como da conta de pescar nesse frio, haha.. A Fominhagem e maior hein?! Parabéns Hehehe, não vejo a hora de ir para outras regiões do brasil, agora vocês devem tar de manga curta e chinelo, enquanto eu estou de 4 camisetas, 1 moletom, 1 casaco e 2 meias. Frio:: ninja:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Peixe de couro e frio combinação perfeita, meus parabéns belos peixes. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.