Adhemar Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Meus agradecimentos a todos os amigos, e quem quer ver o tombo novamente e so marcarmos outra pescaria la, e eu tenho que ter um amigo para fazer como foi pois não vi a cena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Tinha um monte de gente com camera, cade os fotos? coloca ai pelo menos aquela oficial com toda galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 HEHEHEHEHEHEHE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Meus agradecimentos a todos os amigos, e quem quer ver o tombo novamente e so marcarmos outra pescaria la, e eu tenho que ter um amigo para fazer como foi pois não vi a cena. Ué, Adhemar.. eu presenciei todos os detalhes, mas tava escuro, foi muito rápido. A gente tava dando boas vindas pra vc quando vc se levantou da barca segurando não sei o que e não largava de jeito nenhum, foi aí que perdeu o equilíbrio e caiu pras bandas da parede da cozinha do flutuante. O Marquinhos pediu pra vc repetir a cena, mas vc ainda tava virado de cabeça pra baixo com as pernas pra cima ainda encostadas na bordas da barca... a princípio foi um susto para todos, depois é que ficou cômico pelo fato de vc não ter se machucado.kkkkkkk abçs marly bat UM AVISO: PESSOAL ... INSCREVAM-SE NO AMIGO SECRETO... DIA 10 É O SORTEIO DOS NOMES. ABÇS MARLYBAT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.