Hugo Bissoli Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Ola pessoal estou comprando esse modelo. sera que alguem ja tem esse modelo de sonar pode me informa se gostou???? obrigado joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Hugo....eu sou fã da Garmin....mas este modelo de sonda está caríssima para o q ofereçe ao pescador. Apesar dele ter um feixe de abertura de 120 graus...achei o bicho bem fraquinho. Eu, no seu caso, ou partiria para um sonar com tecnologia SideImage ou compraria um Cuda ou Piranha mais simples... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Hugo....eu sou fã da Garmin....mas este modelo de sonda está caríssima para o q ofereçe ao pescador. Apesar dele ter um feixe de abertura de 120 graus...achei o bicho bem fraquinho. Eu, no seu caso, ou partiria para um sonar com tecnologia SideImage ou compraria um Cuda ou Piranha mais simples... joia::: Obrigado FABRICIO pode me indicar um modelo bom q vc conhece. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Compra um modelo da Lowrance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Hugo....eu sou fã da Garmin....mas este modelo de sonda está caríssima para o q ofereçe ao pescador. Apesar dele ter um feixe de abertura de 120 graus...achei o bicho bem fraquinho. Eu, no seu caso, ou partiria para um sonar com tecnologia SideImage ou compraria um Cuda ou Piranha mais simples... joia::: Obrigado FABRICIO pode me indicar um modelo bom q vc conhece. obrigado Quanto vc está disposto a gastar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Hugo....eu sou fã da Garmin....mas este modelo de sonda está caríssima para o q ofereçe ao pescador. Apesar dele ter um feixe de abertura de 120 graus...achei o bicho bem fraquinho. Eu, no seu caso, ou partiria para um sonar com tecnologia SideImage ou compraria um Cuda ou Piranha mais simples... joia::: Obrigado FABRICIO pode me indicar um modelo bom q vc conhece. obrigado Quanto vc está disposto a gastar???? Fabricio acho q ate uns 1300,00 reias. gostaria de um q seja facil de usar e de confianca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Compra um modelo da Lowrance Obrigado afif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Daniel Peña Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Ola Hugo, nao sei se ja comprou seu sonar, mas um modelo muito bom pelo preço que se cobra e o Garmin echo 200 hd-id, menu em portugues e otima resoluçao de tela, eu tenho um instalado e faz leitura em ate 35 milhas de velocidade, e ainda faz defiçao se o o fundo e de pedra ou areia,lama, tamben acho que o echo500c e muito caro pelo que ele oferece, ainda que tarde pois sou novo aqui espero ter ajudado.Att Emerson(Italiano)Guaira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Janeiro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Compra um modelo da Lowrance Entao amigo vc tem esse modelo que vc comentou?? estou afim desse modelo mais ele e td isso msm??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.