BrenoKamikaze Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 depois de longos 40dias ate q fim meu barco chegou, BIG FISH 5014 c/CONSOLE MERCURY 60HP,to comenssando a acertar o barco,mas to gostando demais. segue fotos e ja deu resultado,foi estreia com chave de ouro É uma honra compratilha minha alegria com vcs,espero q gostem,pq eu to muito satisfeito. abnraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Parabéns!!!! Beleza de barco!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Linda embarcação .... mto ajeitada ! E pelo visto já estreiou com chave de ouro ! Meus parbéns ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Vc pegou o barco para motor com rabeta curta? Pq o motor está tão para cima? Do jeito que está vc deve tomar cuidado com a torção da popa. Vejo tbm que vc está navegando com o trim todo abaixado, é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Belo barco Breno!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: hj o bigfish ta disparado, o melhor barco com custo beneficio para a ::fisherman esportiva.. que lhe traga muitas alegrias parceiro... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Show de bola, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Meus parabéns pela aquisição, Breno.... palmas:: Faço votos de q vc curta muito o seu novo barco... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Belo barco Breno... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Você não vai se arrepender...é um excelente barco. Parabéns pela aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Lhe desejo ótimas pescarias com esse conjunto, ficou filé, boa sorte nas empreitadas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Nossa Lindão o garoto!! to na espera do meu ! e o mototr? gostou? abrass ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Parabéns!!!! Beleza de barco!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: valeu Giuliano. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Linda embarcação .... mto ajeitada ! E pelo visto já estreiou com chave de ouro ! Meus parbéns ::tudo:: ::tudo:: To gostando muito felipe,ja deu ate bom resultado isso é sorte rsrsrss. vc tmb dever ta contando nos dedos pro seu chegar heim rsrsrss. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Vc pegou o barco para motor com rabeta curta? Pq o motor está tão para cima? Do jeito que está vc deve tomar cuidado com a torção da popa. Vejo tbm que vc está navegando com o trim todo abaixado, é isso mesmo? Alex,nao seu se tem big fish 5014 para rabeta longa ou curta,na 4o foto q o motor ta navegando o motor tava 2cm pra baixo do fundo com o barco bem leve nao deu para levantar o trim,q ele ja cavalgava,nas outras levantei 2 furo agora ta acima 1cm,com a distribuiçao de peso no barco ja pude levantar bem o trim,chegando a 31milha a 4500rpm,com 3 pessoas,50l gas,viveiro cheio,mais tralha, nao acelerei tudo nao,to deixando o motor amaciar 1o,naveguei 2h e gastou 24l de gas,achei ate q foi bom,tanto o consumo,como o desempenho. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Belo barco Breno!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: hj o bigfish ta disparado, o melhor barco com custo beneficio para a ::fisherman esportiva.. que lhe traga muitas alegrias parceiro... abraços... brigadao Maicon,tem muito BF nas aguaas msm,é um exelente barco msm. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Show de bola, parabéns...valeu AFIF, qndo ja tiver amaciado o motor do bicho,vou te encomodar para dicas de acerto rsrsrs,abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Meus parabéns pela aquisição, Breno.... palmas:: Faço votos de q vc curta muito o seu novo barco... ::tudo:: valeu Fabricio,to gostando muito msm do barco.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Belo barco Breno... joia::: joia::: joia::: brigadao Jean. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Você não vai se arrepender...é um excelente barco. Parabéns pela aquisição. valeu Adao, realmente to gostando muito msm do barco. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Lhe desejo ótimas pescarias com esse conjunto, ficou filé, boa sorte nas empreitadas ::tudo:: brigadao Junior,valeu msm. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Nossa Lindão o garoto!! to na espera do meu ! e o mototr? gostou? abrass ::tudo:: ::tudo:: valeu tiago,to gostando demais, na estreia do barco coloquei 28lts no tanque mas 22reserva, naveguei serca de 2h e sobrou 4lts no tanque,deu serca de 12lts/h,navegando em 4200 a 4500rpm,serca de 32milhas, achei ate bom demais. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Breno... que belissimo barco... Parabéns pela aquisição conterrâneo!!!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Breno... que belissimo barco... Parabéns pela aquisição conterrâneo!!!.. valeu parceiro,brigado. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 E aí Breno, está matando a ansiedade? não fica muito empolgado senão pode perder sua aliança de novo...kakakaka, e posso não estar lá para tirar a foto!!!! parabéns pelo Barco irmão maior do meu tb. Big Fish!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Nossa Lindão o garoto!! to na espera do meu ! e o mototr? gostou? abrass ::tudo:: ::tudo:: valeu tiago,to gostando demais, na estreia do barco coloquei 28lts no tanque mas 22reserva, naveguei serca de 2h e sobrou 4lts no tanque,deu serca de 12lts/h,navegando em 4200 a 4500rpm,serca de 32milhas, achei ate bom demais. abraços vlw velho... estou na espera da decisão do meu pai... agente tava dando uma olhada em uns modelos... só pra brincar e dar uma pescada! mas vlw! abrass! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.