Fabrício Fialho Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Meus parabéns pelo barco, ficou belíssimo, e já estreou com ponto positivo. Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 E aí Breno, está matando a ansiedade? não fica muito empolgado senão pode perder sua aliança de novo...kakakaka, e posso não estar lá para tirar a foto!!!! parabéns pelo Barco irmão maior do meu tb. Big Fish!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abç.[/quotevaleu artur,nao pode empolgar muito nao,mas agora qndo vou pescar deixo a aliança em ksa,pra nao ter problemas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Meus parabéns pelo barco, ficou belíssimo, e já estreou com ponto positivo. Valeu! joia::: valeu amigao,realmente a estreia foi belissima.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Que belezura Breno! Cortando a Lagoa Do meio na alta! palmas:: Ta sendo tranquilo tira e colocar o barco na água com seu carro? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Ai Breno muito show esse barco e tambem economico,parabens amigo e muitas felicidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Que belezura Breno! Cortando a Lagoa Do meio na alta! palmas:: Ta sendo tranquilo tira e colocar o barco na água com seu carro? Abraços! BLZ Edson,dessa vez tava em SJB,fui ate frei horlando,naveguei bem,qnto ao colocar na agua,troquei a parati numa ipanema tmb 1.8,foi a 1o vez q coloquei na agua na represa,la ta raso,entrei uns 4m com o carro todo dentro d'agua,achei q para tirar ia atolar,saiu tranquilamente,confeço q ate min surpriendeu,vamos ver qndo abraixar mais as aguas e sem rampa. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Ai Breno muito show esse barco e tambem economico,parabens amigo e muitas felicidades... valeu Andre. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Eu qro um chorei:: chorei:: chorei:: Parabens pelo barco, lindo e a estreia foi boa! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Eu qro um chorei:: chorei:: chorei:: Parabens pelo barco, lindo e a estreia foi boa! palmas:: blz lucas,faz igual eu so,com o nome e um pouco de coragem,compramos ate aviao caindo :gorfei: :gorfei: :gorfei: brigadao,valeu. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Ae Breno, agora tá "muntado" mesmo hein!!!! Meu sonho um conjunto desse. Eu não vi pelas fotos, mas atrás você pediu todo plataformado? E se não for problema para você, quanto pagou? Se quiser, responde por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Ae Breno, agora tá "muntado" mesmo hein!!!! Meu sonho um conjunto desse. Eu não vi pelas fotos, mas atrás você pediu todo plataformado? E se não for problema para você, quanto pagou? Se quiser, responde por MP. blz Bim,agora melhorou um pouco o conjunto msm, nao plataformei nao,fica 700 reais a mais,ate ai blz,porem era 120 de praso para entregar o casco,convercei com o Marquinhos,ele me falou q nao fica nem 300 pra gente msm fazer,depois vou fazer eu msm.vou te mandar o preço por MP.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfonsoNeto Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Belo barco com certeza foi uma ótima aquisição. Boas pescadas, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Esse seu conjunto tá ficando igual Gol 1.6. É dinheiro na mão. Conjunto equilibrado e bom de revenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Showww de barco parabens pela aquisição..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Parabens ficou show esse conjunto, heinnn??? E belo Tucuna tb.....grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Esse seu conjunto tá ficando igual Gol 1.6. É dinheiro na mão. Conjunto equilibrado e bom de revenda. valeu Rodrigo,vamos ver se vai dar certo, o conjunto é zero msm,quem comprar é so abastecer e navegar. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Showww de barco parabens pela aquisição..... ::tudo:: valeu Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Setembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Parabens ficou show esse conjunto, heinnn??? E belo Tucuna tb.....grande abraço. valeu luiz,agora o barquinho ta quase acertado,ta andando bem e gastando pouco. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 NOSSA QUE SHOW ESSE BARCO VEI... DEVE SER BOM DEMAIS PESCAR NUM DESSES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Fala Breno! Acho que vi ate seu video no youtube... Cara, to interessado nesse mesmo conjunto seu e estou dando umas sondadas por ai. Sou de BH e queria saber onde voce estava pescando nas fotos. Pode me indicar lugares? Parabens pelo conjunto... Imagino a felicidade cara. Quem sabe um dia eu tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.