Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Tem razao mestre Eloy ... No Peixe tem uns criados ... eu mesmo ja acertei dois cavalos por lá !! Só resta registar hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Realmente fico muito feliz Eloy, primeiro por você, pois esta batalhando para isso tornar-se realidade e depois pelos pescadores Brasileiros em geral. Estamos na torcida, mas falando um pouco mais serio... Gostaria imensamente que fosse com a CBM seila:: seila:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Bobinho eu, não? vergonha:: vergonha:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Realmente fico muito feliz Eloy, primeiro por você, pois esta batalhando para isso tornar-se realidade e depois pelos pescadores Brasileiros em geral. Estamos na torcida, mas falando um pouco mais serio... Gostaria imensamente que fosse com a CBM seila:: seila:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Bobinho eu, não? vergonha:: vergonha:: Marcão Grande Artista Marcão!Para os azuis a minha CBM é d+ mas aguarde a vez dos açus... se eu pegar um gigante do rio Negro, a chance de ser com ela é de 99%. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Realmente fico muito feliz Eloy, primeiro por você, pois esta batalhando para isso tornar-se realidade e depois pelos pescadores Brasileiros em geral. Estamos na torcida, mas falando um pouco mais serio... Gostaria imensamente que fosse com a CBM seila:: seila:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Bobinho eu, não? vergonha:: vergonha:: Marcão Grande Artista Marcão!Para os azuis a minha CBM é d+ mas aguarde a vez dos açus... se eu pegar um gigante do rio Negro, a chance de ser com ela é de 99%. Abraços Pense e e depois multiplique por 10 em um cara que vai estar torcendo para isso acontecer, você sabe que é muito bom alguém estar com um pensamento positivo pela gente né? se sair ::fishing você ganha uma Top das top na faixa e ainda com a maior dedicatória alegre:: Vamos lá bang:: bang:: bang:: pro bocudos, sem sacrifica-los é lógico heheheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Parabéns Eloy , estamos na torcida. joia::: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.