Adhemar Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 So para ilustrar o quanto o Nelsinho Nakamura gostou do porto do vale, ele esta neste momento com mais dois barcos pescando em corumba IV, era para estar com ele mais infelismente meu carro quebrou a suspensão dianteira no sabado e esta na oficina, ele esta pescando com o Jairo (japinha gente boicima tambem) Stive e mais dois barcos com piloteiros e pescadores. e eu aqui trabalhando!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Ah se eu soubesse disso. Estaria lá com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Ah se eu soubesse disso. Estaria lá com certeza. e eu ontem sem ter quem o levace para pescar, meu carro pifou no sabado na volta, e ainda esta na oficina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Ah se eu soubesse disso. Estaria lá com certeza. e eu ontem sem ter quem o levace para pescar, meu carro pifou no sabado na volta, e ainda esta na oficina. Porque não me ligou, Adhemar. Eu não dirijo em auto-estrada mas podia ter cedido o meu carro ( comigo dentro, lógico). Eu encontrei o Nelson Nakamura há pouco (16 horas)na Feira ( já é a terceira vez que vou lá).. ele tinha acabado de chegar de Corumbá IV com o Ricardo (um cliente da Estacio). Ele me ajudou a escolher umas iscars (sugeriu da Aicas, lógico). Não esqueça que eu ganhei um curso com ele no sorteio. Ele é super simpático....abçs. marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2007 Sabe se ele pegou alguma coisa por lá Adhemar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.