Francisco Jr Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Alguem jah efetuou compras nesse site americano??? http://www.monsterpeacockbasslures.com/Topwaters.html é Seguro, chegou tudo em ordem?? Ou seja, compensa?? Obrigado. Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Oie Francisco, Eu conheço este companheiro pessoalmente e atestarei que ele totalmente é um cavalheiro. As iscas dele são grau de topo e os preços também são bons. Eu não posso dizer sobre a remessa e como adquirir os produtos a você. Mas não preocupa sobre as intenções de Robyn a MonstroPBLures. Boa sorte. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tb já comprei lá.....mas mandei pra casa de um amigo lá nos EUA... Tudo nos conformes... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Lembrando ... para importar produtos, o ideal é que o valor da compra + frete seja inferior a U$ 50. Para evitar ser taxado. Mas ai tem a mutregagem dos brazucas né ... presente, usado, declara abaixo do valor e por ai vai ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Eu realizei uma simulação de envio para o Brasil, e foi cobrado só de taxa 50 dolares, se for isto não compensa. Estou com problemas tb para adquirir as caribes, eu sempre comprava direto pela www.caribelures.com e o envio por USPS que sai 7 dolares, mas atualmente eles estão sem estoque na loja online da Pavon Prop 6". abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rogerio Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 BOM FRANCISCO FIZ UMA SIMULACAO DE COMPRA AQUI COMPRANDO RIP, CARBES E JIGS DE 190,60 DOLARES + 50,00 DOLARES DE FRETE SE PASSAR NA ALFANDEGA UMA RIP POR EXEMPLO SAI POR 33,60 REAIS joia::: OU SEJA MAIS BARATO QUA AQUI POREM SE FOR TAXADO ENTRE 54 A 58 REAIS AI E PREÇO DAQUI E UMA LOTERIA TIVE AMIGO QUE JA COMPROAU PRODUTOS IMPORTADOS E FOI TAXADO OUTROS NAO E UM RISCO ::fisherman UM ABRAÇO E QUE NOVEMBRO QUE NAO CHEGA EM MEU CHAPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Obrigado a todos pelas dicas... Então marcão... E novembro que não chega.... Mas logo logo estamos levantando voo em busca dos bocudos... Abração amigosss :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Não conhecia esse site! Proxima compra vou fazer nele e tem hélice, que outros sites como cabelas ou bass pro shop não tem. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Muita isca show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.