AlexAdvo Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Pessoal, este é o meu velho barco, na ativa desde 1996, antes tinha um Jonhnson 35 3 cil. e desde 1997 com o Honda 50. O que é engraçado é que quando nós compramos era o motor mais pesado, e agora é o motor mais leve. Aí vai a ficha: boca: 1,50 Comprimento: 5,95 Peso: aprox 150 kg. Acessórios: tudo e mais um pouco. Bomba de porão c/ automático, motor elétrico minn kota 65T, rádio vhf uniden solara, sonnar huminbird 140, etc, etc. Consumo vel de cruzeiro 25/28 milhas 5 lts por hora. Vel máxima 38 milhas. Inteiro construído em chapa 2mm. Não é à toa que o bicho esta aí até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 bacana, esse motor é 4t? 5l/h é economico demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Realmente Breno, todos os meus amigos que vem pescar comigo se surpreendem. Motor HONDA, não tem 2T, só 4T. Vc consegui acertar o barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Show d+ Alex, como dizem aqui na minha região esse seu barco é um "barcão". valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Parabéns Alex.. show de barco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ajeitado hein .... meus parabéns "! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Conjuntinho chique! E esse motor deve ser "bão dimais da conta". Você compensa o maior peso do motor levando menos gasolina. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Com um barco desse, e fazendo 5/6 km/l eu pescaria quase todo dia danca:: danca:: danca:: Filézão seu barco Alex. joia::: joia::: abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Conjuntinho chique! E esse motor deve ser "bão dimais da conta". Você compensa o maior peso do motor levando menos gasolina. Parabéns. A potencia compensa o peso. Tenho 2 tanques atrás, 50 lts, o que eu faço é, se estou navegando em 4, colocar uma pessoa no banco da frente e outra atrás. Mas está tão equilibrado, que posso sentar no bico que mesmo assim ele levanta e plana até mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Com um barco desse, e fazendo 5/6 km/l eu pescaria quase todo dia danca:: danca:: danca:: Filézão seu barco Alex. joia::: joia::: abraços... O duro é que tá faltando tempo. E o frio que tá por aqui... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Conta pra turma o barulhão q este motor faz, Alex...hehehe... Show demais... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Conta pra turma o barulhão q este motor faz, Alex...hehehe... Show demais... joia::: Na lenta tem que prestar atenção pra perçeber se está ligado... Se tiver som então. Brigado Fabrício, já encomendou o novo barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Conta pra turma o barulhão q este motor faz, Alex...hehehe... Show demais... joia::: Na lenta tem que prestar atenção pra perçeber se está ligado... Se tiver som então. Brigado Fabrício, já encomendou o novo barco? Este é o motor mais silencioso q tive a oportunidade de ver, ou melhor, de ouvir...hehee. E detalhe, quanto maior, mais silencioso ele vai ficando. E já encomendei sim...em breve teremos um novo barco com um 175 Pro XS agarrado na traseira... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Pesquei com um 4T na Argentina, pensava toda hora que o motor tinha afogado suici:: Belo barco Alex, como vc disse é o dna do boto legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Show de bola, um conjunto bom e prático, pela leveza. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Belo conjunto. Não sei porque os motores honda não caem na graça da moçada. A gente vê muito pouco, só dá yamaha, mercury, evenrudy. Até os Johnson estão fora de moda. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Alex qual o peso desse motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Belo conjunto. Não sei porque os motores honda não caem na graça da moçada. A gente vê muito pouco, só dá yamaha, mercury, evenrudy. Até os Johnson estão fora de moda. abç Na época, só existiam os 2T, pagamos 7500,00 USD, enquanro um 60 2T custava 5400,00 USD. Então o PREÇO era o motivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Alex qual o peso desse motor? 88 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radaihan Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Opa tudo beleza com as pescarias por ai? Bom tens um conjunto arrumado ai em .. parabens .. e boas pescarias .. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Eh Alex voce tah munido de uma mosca branca ,,, esse motor eh muito show , tive oportunidade de pescar no pety de um amigo meu com 50 hp e estranhei por ter somente um tanque de 28 lts, mas depois eu entendi o porque ..... Show de conjunto abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Pesquei com um 4T na Argentina, pensava toda hora que o motor tinha afogado suici:: comigo foi a mesma coisa !!! :gorfei: :gorfei: na hora que o piloteiro precisava acelerar, eu bem achava que ele ia virar a chave, mas nao, só botava o manete pra frente ... :gorfei: impressionante o silencio (e isso pq eu tava num 90 !!) agora, fiquei impressionado mesmo foi com o consumo de 5 litros por hora !!! otimo barco abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.