Marlúcio Ferreira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Inovar não é uma tarefa muito difícil quando a pescaria é realizada com bons amigos em um dos mais belos lagos que conheço, Serra da Mesa no estado de Goiás. Eu, Leopoldo,e o Fausto, todos de Uberlândia, passamos esse último feriado navegando e pescando nos mais piscosos pontos do grande lago. Fizemos uma aventura onde a navegação incorporou a nossa pescaria. Na Quinta Feira planejamos desembarcar na Pousada Serra da Mesa (Gil - http://www.pousadaserradamesa.com.br/ ) e passamos o dia navegando e pescando até chegar na Pousada Germano (Ediley - http://www.pousadagermano.com.br/ ). Aproximadamente 75 quilômetros de pura adrenalina em um dia de sol com a represa cheia com marolas desafiadoras. Voltamos no Domingo fazendo o mesmo trajeto, no entanto a represa estava lisa, completamente maravilhosa, explorando novos pontos que geralmente são desprezados pela grande maioria dos pescadores. Foi uma pescaria difícil, porém com bons resultados, grandes peixes foram embarcados e os maiores, como sempre! Escaparam!! ::fish2 Vejam nas fotos a alegria de praticar uma esporte onde a parceria, a amizade, e acima de tudo o respeito a natureza deu o tom a essa aventura memorável. Esse "MOSTRO" atacou ferozmente a isca do Fausto, uma Macetão da Aiças. Mas quando estava voltando para sua árvore caída, deu de cara com minha zara da Mágno ( feita em Tupacity ), não deu outra, posou para a foto. Depois de fotografado, foi devidamente solto...Tá lá na "Palmeirinha", logo assustará outros pescadores. Um peixe maluco atacou minha baby torpedo (também feita lá em Tupacity pela ATTACK), errou e caiu no NEFASTO Macetão do FAusto (1X1) . Essa isca, o "Macetão do Fausto", ele achou em uma pescaria também na Serra da Mesa há alguns anos atras. Lembro-me como se fosse hoje, ele mergulhou bem fundo para pegar uma isca,que era esse"Insuportável Mecetão"!! Esse "DIACHO" desse Macetão pega D+++++. ::fishing O Leopoldo, que é um grande pescador, arremessou seu Macetão ( que ele comprou ) e arrebentou na pescaria. O Leopoldo tá usando uma linha de 12.3 mm de 40 lbs, logo ele perde o Macetão. ::evil:: Duro é o Fausto!! Que só usa linha de 80 lbs... :gorfei: ::evil:: Uma boa pescaria com bons amigos, realmente "NÃO TEM PREÇO". :amigo: joia::: Marlúcio Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Macetão da aicás dando show.. em SM.. joia::: Parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Também já acertei pescaria com a macetao em SM !! Isca matadora ... parabéns pela pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Essa macetão é matadeira mesmo, já fez muito sucesso na região dos lagos do Cristalino. Sempre tenho em várias cores na minha caixa, a mini e a junior top demais. Parabéns pela pescaria parceiro!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Serra da Mesa é show. Parabéns pela aventura Marlúcio! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Muito legal turma belos exemplares, e esse macetãoooo heimm valeu galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Excelente pescaria... estava em SM também no feriado (eu, meu pai e meu sogro).. e ficamos na Pousada Germano.. Logo vem relato. Um gde abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moura Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Parabéns pela pescaria Marlúcio,bons peixes mesmo na cheia!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Show de pescaria, só bruto. Parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Pescaria muito show, não dá pra ficar sem essa isca na caixa, com certeza. Valeu belas fotos e belíssimos tucunas. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Macetao pra SM e show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Parabéns Marlúcio! palmas:: palmas:: palmas:: Belos Azuis! Parece que as águas da SM estão estabilizadas. É chegada a hora! Vou só esperar passar a frente fria... e afiar minha macetão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Gde amigo Marlucio. bela pescaria. Fico muit feliz de ver estes rostos conhecidos. Um gde abraço aos amigos Leopoldo e fausto. E quem não conhece a historia desse macetão... :gorfei: Mande lembranças minhas a todos amigos de minas. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Do jeito que a coisa anda, logo logo o Ibama vai proibir a pesca com Macetão.rsrsrs Parabéns pelo relato e pelas fotos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.