Custom by Marco Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Blanks ( Crucial zerado, St Croix SCIV, G-Loomis IMX) Passadores SIC Titanio Peças CBM Fore Grip exclusivo CBM Cortiça(AAA) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 27&t=17579 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ficaram muito bonitas... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 MARAVILHOSAS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Bom dia Marcão, Infelizmente por causa do feriado em Rio Claro não pude vê-las pessoalmente ainda, mas agora pelas fotos dá para ver o quanto ficou lindo o acabamento resinado. Não tenho palavras para elogiar o trabalho que vocês fizeram. Somente posso agradecer muito e esperar que a semana acabe logo para poder colocar minhas mãos nessas belezinhas......rsrsrsrsrs. Que Deus continue a ilunimar vocês....e assim continuar a nos alegrar com seus trabalhos maravilhosos. Muito obrigado. Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Show, show, show, show, não tem nem o que dizer, esses trabalhos são verdadeiras obras primas, parabéns ao Léo e ao Carlos, que já está com um acervo de obras de arte digno de um museu do Louvre :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Show, show, show, show, não tem nem o que dizer, esses trabalhos são verdadeiras obras primas, parabéns ao Léo e ao Carlos, que já está com um acervo de obras de arte digno de um museu do Louvre :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pelo que tenho visto no site do Marco e no Forum, vou ter que remar o resto da vida e nem assim vou chegar perto do seu acervo de obras primas João..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eta negócio para viciar vixi......... Abçs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Nessas o menino tava inspirado mesmo, mas como te disse Marcão, gostei muito da azul, pela criatividade do trançado. Parabéns Leo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 SHOW D+, meus parabéns Marcão, meus parabéns Léo. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ajeitadas demaisssss ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Nossa!!!! Show demais... parabéns pelo trabalho Marcão e Léo. Parabéns Carlos Quintal pela aquisição. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ficaram realmente especiais, trançados de altíssimo nível, assim como os componentes! ::tudo:: Parabéns!! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Estas ficaram especiais mesmo...realmente lindas...parabéns ao proprietário!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Nossa!!!! Show demais... parabéns pelo trabalho Marcão e Léo. Parabéns Carlos Quintal pela aquisição. joia::: Ficaram show mesmo.....Obrigado Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Estas ficaram especiais mesmo...realmente lindas...parabéns ao proprietário!!! ::tudo:: Obrigado Osvaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.