Murilo Grubert Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá Galera, entrei no fórum a pouco tempo, e agora vim me apresentar... Bom, meu nome é Murilo Grubert Duarte, sou de Campo Grande - MS, tenho 25 anos, sou Enfermeiro, e posso dizer ser um pescador um tanto quanto novato, sempre pesquei com o velho pai, mas só agora me dediquei a pesca esportiva, adquiri carretilha graças ao fórum a algum tempo, e agora to adquirindo outra culpa do fórum, hehehe! Gostei demais daqui, tem mta informação, to aprendendo mto, pouco a pouco, e colocando em pratica sempre! Bom, queria deixar um abração a todos e dizer que se alguém precisar de alguma coisa, e essa coisa estiver em minha alçada, é só falar, que com certeza eu ajudo, assim como ja fui ajudado... Como uma Frase em inglês que recebi por email, que se encaixa perfeitamente nesse momento... "Tea with me, and i book your face!"<---> "Chá comigo, e eu livro sua cara" RsRsRs!! Valew povo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Seja bem vindo pescador!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Seja bem vindo ao forum Murilo, mas nós diga qual o tipo de pescaria que vc gosta de fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Primeiramente muito obrigado pelas boas vindas... de coração... Então, gosto muito dos douradinhos e redondos aqui da região, mas como disse, comecei a pouco com as artificiais e na esportiva, ainda estou adquirindo iscas já que ainda num tenho muitas, (por sinal se alguém puder me dar alguma dica pra esses tipos de peixes, eu aceito.. hehe), e vou te dizer que é muito mais satisfatório, ver o peixe brigar e deixar ele ir... nossa, praticamente indescritível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Para dourados vc consegue pegalos com quase todas as iscas artificiais quando eles estão ativos, mas as de meia água são as que dão mais ações, ai as cores é bom ir variando pra ver qual esta pegando mais naquele momento, para os redondos isca artificial é mais complicado pois são peixes que se alimentão de frutos e outras coisas nesse sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 seja muito bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Uso uma Papa Black de meia agua que até hj nenhum gostou... mas as vezes é cor dela.... vamo ve, to na fila de adquirir o Kit, as vezes vem alguma pra me aliviar a barra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moura Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Bem vindo Murilo! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 seja bem vindo Murilo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja bem vindo pescador ::fisherman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Brigadão Pessoal... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Zanchi Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 OK COMPARSA ESTAMOS AI QUALQUER DUVIDA E SO PERGUNTAR , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Marcos, na verdade ja to perguntando há horas... hehehe, to muito indeciso na compra de uma carreta nova... agora na verdade eu to entre, a smoke 101, a aldebaran e a metanium... ainda to empacado.. hehehe se vc tiver alguma opiniao eu aceito hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bem vindo Murilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Estamos junto pescador!! ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Murilo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Mto Obrigado Pessoal, estou as ordens para o que precisar! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Seja bem vindo amigo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 seja bem vindo....... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.